Postado 5/01/2021 às 02:09 01/5, 2021 Bom galera, minha duvida é o seguinte. A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho. E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido.
Postado 5/01/2021 às 02:52 01/5, 2021 Ajuda demais. Eu treinando certinho, seguindo a dieta a risca e tentando sempre ter uma noite de sono boa, parece que com tudo consigo ter maior disciplina, mais disposição e fora que nada melhor que chegar nervoso e descontar no treino.
Postado 5/01/2021 às 02:54 01/5, 2021 36 minutos atrás, MercadorViking disse: Ajuda o Chad atrair fêmeas. Já vi vc usando vários termos em outros tópicos, Alpha, beta e etc e tal Mas e esse aí? O q q é Chad? Kk
Postado 6/01/2021 às 13:19 01/6, 2021 Ajuda na disciplina e força de vontade para realizar as coisas no dia-a-dia 😎
Postado 6/01/2021 às 13:44 01/6, 2021 Ajuda na manutenção da saúde, no bom envelhecimento. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/01/2021 às 13:53 01/6, 2021 Em 04/01/2021 em 23:09, Vinisantos35 disse: Bom galera, minha duvida é o seguinte. A musculação ajuda vcs em outras areas da vida? Ex: no trabalho. E sei que essa pergunta n tem nd haver, alguns de vcs ja evoluiram na comunicação, ex: deixando de ser timido. Claro amigo,ajuda na disciplina,no aprendizado,na interpretação,na saúde,na estética,na autoconfiança entre outros,eu poderia passar o dia falando sobre isso,mas não se torna necessário 😁 A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 6/01/2021 às 14:08 01/6, 2021 levantar peso salva vidas... salva vidas das pessoas ao meu redor no trabalho Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 6/01/2021 às 14:23 01/6, 2021 Vamos a exemplos mais praticos... Trabalho sentado, pode-se dizer que sedentario, entao isso ja ajuda na manutenção da saude, tambem o treino de costas fortalece a lombar o que evita problemas futuros por ficar sentado dms, bem como melhora postura. Ja sobre as pernas o que mais me ajuda é pra empurrar minha moto, se eu fosse o mlk de 50kg do ano passado eu nunca conseguiria empurrar ou segurar minha moto kkkk (188kg) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 6/01/2021 às 14:26 01/6, 2021 acho que a maior lição que a academia me ensinou foi a de que o tempo é nosso maior recurso. ele pode estar ao nosso lado, ou contra nós. um treino de 40min a 1h20min, se visto isoladamente, nada acrescenta à nossa vida. se eu fizer um treino hoje, amanhã permanecerei o mesmo, com pouco ou nenhum benefício. assim como comer 1 big mac hoje, amanhã minha saúde não estará pior. não vou morrer nem sofrer consequências. mas, fazendo isso por 1 ano, 2, 3 anos, uma espécie de juro composto é adicionado ao investimento inicial. as mudanças são visíveis e palpáveis, e a vida melhora (ou piora) como um todo. desde então, procuro aplicar este princípio a outras áreas: poupar dinheiro, estudar, etc.
Postado 19/01/2021 às 18:52 01/19, 2021 Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade!
Postado 19/01/2021 às 19:12 01/19, 2021 19 minutos atrás, ccrmatheus disse: Para mim funciona como terapia, me relaxa, me deixa calmo, como o pessoal da academia são sempre amigos meus também, acaba que me faz ver muita gente boa, me ajuda com foco, e força de vontade! Funciona como terapia pra mim também. No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar.
Postado 19/01/2021 às 19:18 01/19, 2021 5 minutos atrás, t2ds disse: Funciona como terapia pra mim também. No geral me sinto vivo e feliz quando treino. Quase uma hipertrofia do bem estar. Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô!
Postado 19/01/2021 às 22:41 01/19, 2021 3 horas atrás, ccrmatheus disse: Pô, o cérebro depois daquele dia de dieta e treino insano, mostra algo como "dever cumprido" pô! Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 20/01/2021 às 12:27 01/20, 2021 13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK) Eu acho que você é meio masoquista, tenta se chicotear depois pra tirar a prova dos 9 kkkkkkkkkkkkk
Postado 20/01/2021 às 12:28 01/20, 2021 13 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Muito bom também sentir como se aquele músculo treinado estivesse engessado....(isso é masoquismo? KKKKK) isso dai é um tipo de recompensa, eu mesmo, amo ficar "apertando" meus músculos quando estão doloridos, principalmente o musculo das pernas!
Crie uma conta ou entre para comentar