Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de durateston mas libído baixa

Posts Recomendados

Postado

Acho 0,5 de anastro todo dia muita coisa, visto que a pouca quantidade de testo por semana.

O melhor é esperar sair o resultado da testo pra ver o ratio da testo c o e2. 

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sua prolactina provavelmente subiu tanto assim devido ao uso do antidepressivo. É normal que isso ocorra com algumas classes de antidepressivos, e se o seu psiquiatra se importar com você ele ira mudar a medicação para alguma que não interfira tanto assim.

Mas tem cerca de três meses que parei com o antidepressivo, será que ela fica alta assim por tanto tempo ou a testosterona pode estar influenciando?

Postado
1 minuto atrás, Vitor André disse:

Mas tem cerca de três meses que parei com o antidepressivo, será que ela fica alta assim por tanto tempo ou a testosterona pode estar influenciando?

Teria que falar com o seu psiquiatra.

E depressão, pode ser causada por problemas hormonais - então você já tem provavelmente uma tendência a um desbalanço hormonal. E você teria que utilizar alguma outra medicação para tentar resolver o seu problema.

Eu diria que sim, você ainda pode estar sofrendo efeitos colaterais do antidepressivo ou você ter parado com ele piorou ainda mais o seu quadro hormonal. Não é sempre na primeira consulta que você vai acertar o antidepressivo correto para se tomar.

E a testosterona também pode influenciar no aumento da prolactina. Mas, tendo uma visão um pouco maior do seu quadro pré-testo você provavelmente já tem tendência a ter os hormônios desregulados - por isso que é sempre bom fazer exames antes, durante e depois de um ciclo.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Teria que falar com o seu psiquiatra.

E depressão, pode ser causada por problemas hormonais - então você já tem provavelmente uma tendência a um desbalanço hormonal. E você teria que utilizar alguma outra medicação para tentar resolver o seu problema.

Eu diria que sim, você ainda pode estar sofrendo efeitos colaterais do antidepressivo ou você ter parado com ele piorou ainda mais o seu quadro hormonal. Não é sempre na primeira consulta que você vai acertar o antidepressivo correto para se tomar.

E a testosterona também pode influenciar no aumento da prolactina. Mas, tendo uma visão um pouco maior do seu quadro pré-testo você provavelmente já tem tendência a ter os hormônios desregulados - por isso que é sempre bom fazer exames antes, durante e depois de um ciclo.

Oq acha do comentário anterior que fiz, de usar 0,25mg de cabergolina por semana pra conter essa prolactina e da quantidade de anastrozol pra conter o E2?

Postado

E possivelmente você deveria pedir para o seu psiquiatra um exame de imagem para ver se você não tem um prolactinoma.

Postado
8 minutos atrás, Vitor André disse:

Oq acha do comentário anterior que fiz, de usar 0,25mg de cabergolina por semana pra conter essa prolactina e da quantidade de anastrozol pra conter o E2?

A minha opinião sobre fármacos é: quanto menos fármaco melhor. Cabergolina pode te ajuda? Sem dúvida, o problema é que não é legal você utilizar em excesso por mais que prolactina não tenha funções muito importantes no homem, já teve um relato de um cara que estava tomando um comprimido por semana e no pós-ciclo vir relatar sintomas como sensibilidade no mamilo, se de fato foi o abuso da cabergolina eu não posso afirmar - talvez o mesmo estivesse tendo um rebote enorme.

E a dose de anastrozol também não pode ser excessiva, E2 é anabólico, mas você não quer que esteja descontrolado e com sintomas de E2 alto. Então quanto menos usar melhor, já sou a favor de usar 0,5~1 DS4DN de forma genérica pelo menos para descobrir como o corpo se comporta, agora se você vai precisar mudar a dose para 0,5 TSD ou DSDN isso já é mais uma questão personalizada.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A minha opinião sobre fármacos é: quanto menos fármaco melhor. Cabergolina pode te ajuda? Sem dúvida, o problema é que não é legal você utilizar em excesso por mais que prolactina não tenha funções muito importantes no homem, já teve um relato de um cara que estava tomando um comprimido por semana e no pós-ciclo vir relatar sintomas como sensibilidade no mamilo, se de fato foi o abuso da cabergolina eu não posso afirmar - talvez o mesmo estivesse tendo um rebote enorme.

E a dose de anastrozol também não pode ser excessiva, E2 é anabólico, mas você não quer que esteja descontrolado e com sintomas de E2 alto. Então quanto menos usar melhor, já sou a favor de usar 0,5~1 DS4DN de forma genérica pelo menos para descobrir como o corpo se comporta, agora se você vai precisar mudar a dose para 0,5 TSD ou DSDN isso já é mais uma questão personalizada.

Obrigado pela ajuda. A princípio vou usar 1mg DS4DN de anastrozol e meio comprimido de cabergolina por semana durante 4 semanas, quando poderei retornar ao médico e vou fazer o pedido de novos exames.

Postado

E2 tá alto em... De prolactina não entendo, então não vou opinar.. Acho melhor vc cortar o comprimido ao meio e tomar a cada 2 ou até 3 dias esse anastrozol... Eu começaria 0,5mg ds2dn.

Postado
  • Autor

Atualizando:

Resultado dos exames:

TSH: 2,25

T4 Livre: 1,07 ng/dL

Estradiol: 127,20 pg/mL

Testosterona total: 2.627,91 ng/dL

Testosterona livre: 3,46674 nmol/L / 999,06 pg/mL

Prolactina: 73,9 ng/mL

CPK: 1.556 U/L

Fiz o exame um dia após a aplicação de 250mg de durateston, acredito que seja por isso que a testosterona esteja tão alta, não sei. Suponho que o estradiol possa ter alterado tanto por isso também.

Algum conselho, com embasamento, a respeito do uso do anastrozol e da cabergolina?

Editado por Vitor André

Postado

Ta batendo bem a testo, em... eu acho que o E2 tá um pouco alto, o anastrozol vai descer ele.. A falta de libido deve ser o desbalanço. Falta de testo que não é rs.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Ta batendo bem a testo, em... eu acho que o E2 tá um pouco alto, o anastrozol vai descer ele.. A falta de libido deve ser o desbalanço. Falta de testo que não é rs.

Desbalanço? O estradiol deveria estar mais alto? Se for assim, mandando anastrozol, a libido vai zerar... 🤔

Editado por Vitor André

Postado

Cara, na minha humilde opinião, creio que o estradiol está num ratio bacana.... 

Eu estou em cruise c a resto em 1500 de test e e2 a 70, me sinto muito bem...

O que está muito alto é a sua prolactina, o que deve tá afetando a sua libido. 

Acho que alguém mais experiente vai saber te dizer o quanto de cabergolina tomar e por quanto tempo! 

abracos!! 

Postado
24 minutos atrás, Vitor André disse:

Desbalanço? O estradiol deveria estar mais alto? Se for assim, mandando anastrozol, a libido vai zerar... 🤔

Não uai, acho que o ideal seria estar mais baixo... Mas vamos aguardar alguém com mais experiência. 

Postado

Se bem que está numa proporção de 20:1 aproximadamente, talvez esteja ok e a causa seja outra, como disseram sobre a prolactina.  Vamos aguardar. 

Editado por Thunder_A1

Postado
Em 06/01/2021 em 16:02, Vitor André disse:

Outros atletas que treinam comigo mandam de 10 em 10 dias justamente pra não prejudicar muito o cardio

não sabem o que estão fazendo ...

• 8 meses depois...
Postado
Em 04/01/2021 em 20:15, Vitor André disse:

Boa noite, moçada. Tenho 21 anos e fiz uso de um antidepressivo durante cerca de 5 meses (paroxetina), o qual, com muito custo, fiz desmame durante 14 dias que foram sofridos. Parei de tomar há cerca de 2 meses pelo fato de ter me causado disfunção erétil e praticamente ter zerado minha libido, visto que antes minha testosterona não era alta mas estava ok, cerca de 340 ng/dL, e se eu ficasse mais de dois dias sem fazer nada, sem relações ou masturbação, a vontade já vinha com força. Fiz um ciclo de 250mg de enantato de testosterona a cada 7 dias durante 10 semanas, fiz tpc com 40mg de tamoxifeno durante 25 dias e logo após já comecei um ciclo de durateston 250mg a cada 5 dias, o qual estou indo pra quarta dose. Não estou mais com disfunção erétil, a ereção está boa, mas a libido não está a mesma, não está baixa igual antes mas não estou sentindo tanta falta de ter relações e estou demorando muito pra ejacular!

PS: não estou fazendo uso de testo pra tratar a disfunção/baixa libido, estou fazendo pra ganhar massa, mas de quebra deveria ajudar nesse problema supracitado.

Qualquer ajuda é bem-vinda, valeu!

Porra tenho essa merda de ejaculação retardada sem nem tomar nd, será q isso tem haver cm testo baixa ou algo do tipo?

Postado
Em 08/09/2021 em 22:17, Gabriel062 disse:

Porra tenho essa merda de ejaculação retardada

porra, sempre tive, achava que era normal kkkkkkk  nunca me incomodei com isso

Postado
Em 09/09/2021 em 11:51, Godofredo27 disse:

porra, sempre tive, achava que era normal kkkkkkk  nunca me incomodei com isso

É ruim mano, e a maioria das vezes a mina acha q n te satisfez, tem gente q olha esse problema como uma coisa boa kkkk eu tenho e acho uma merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.