Postado 16/12/2020 às 02:23 12/16, 2020 E aí galera preciso da ajuda de vocês mais uma vez e já vou agradecendo, um amigo meu tem uma loja de suplementos e comprei com ele uma cardarine faltando 30 dias para seu vencimento(pela metade do preço), porém eu queria usar ela apenas numa tpc que farei daqui 4 meses mais ou menos, ou seja, ela estará vencida a 3 meses. estou com receio de usa-la ulteriormente o que vocês me dizem?
Postado 16/12/2020 às 06:14 12/16, 2020 Olha, legalmente o prazo de validade é o tempo mínimo que o fabricante garante que seu produto apresentará todas as características originais, desde que armazenado corretamente. Se um produto for mal armazenado, o prazo de validade não tem validade (gostou do trocadilho?). Experimente deixar um iogurte fora da geladeira por dois dias e, mesmo dentro da validade, vá comer... Isso dito, se você confia na loja do seu amigo, acha que ele armazena os produtos corretamente e se você vai armazenar corretamente, eu não vejo problema.
Postado 17/12/2020 às 10:53 12/17, 2020 Autor Em 16/12/2020 em 03:14, Torf disse: Olha, legalmente o prazo de validade é o tempo mínimo que o fabricante garante que seu produto apresentará todas as características originais, desde que armazenado corretamente. Se um produto for mal armazenado, o prazo de validade não tem validade (gostou do trocadilho?). Experimente deixar um iogurte fora da geladeira por dois dias e, mesmo dentro da validade, vá comer... Isso dito, se você confia na loja do seu amigo, acha que ele armazena os produtos corretamente e se você vai armazenar corretamente, eu não vejo problema. Kkkk então pra validade ter validade é caso de qualidade de armazenamento?! E o pior que já o abri, mas vou lacra-lo novamente e guardar. Em relação usar a cardarine na TPC, torf, será se faz muita diferença? Já viu algum relato de uso?
Postado 17/12/2020 às 10:55 12/17, 2020 Autor Em 16/12/2020 em 03:14, Torf disse: Olha, legalmente o prazo de validade é o tempo mínimo que o fabricante garante que seu produto apresentará todas as características originais, desde que armazenado corretamente. Se um produto for mal armazenado, o prazo de validade não tem validade (gostou do trocadilho?). Experimente deixar um iogurte fora da geladeira por dois dias e, mesmo dentro da validade, vá comer... Isso dito, se você confia na loja do seu amigo, acha que ele armazena os produtos corretamente e se você vai armazenar corretamente, eu não vejo problema. Kkkk então pra validade ter validade é caso de qualidade de armazenamento?! E o pior que já o abri, mas vou lacra-lo novamente e guardar. Em relação usar a cardarine na TPC, torf, será se faz muita diferença? Já viu algum relato de uso?
Postado 18/12/2020 às 01:29 12/18, 2020 Autor 13 horas atrás, Torf disse: Infelizmente, de TPC eu não entendo. Pelo menos algo né kkk, parabéns cara cê é fd, obrigado por nos ajudar aqui no fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar