Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino na Esteira (Help)


Vini0000xx

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Boa noite

 

Então nunca fui de fazer esteira. Mas como retornei pra academia agora há pouco tempo. E no tempo que estive parado adquirir muita barriga. Estou em buscar de perde-la.

 

Então após o treino de musculação eu estou fazendo 30 minutos de esteira.

Mas não consigo fica num treino "hard" os 30 minutos. Então faço assim:

 

5 minutos caminhada . (4,5)

10 minutos corrida. (durante esse tempo vou aumentando a velocidade até uma velocidade que acho rápida pra mim) (6/6,5/7/7,5)

Depois repito isso. 

 

O que acham ? Poderiam opinar ? Ou passar outro método.

 

Obrigado.

 

Eu sei que essa pergunta tbm não tem resposta. Mas vocês acham que se fizer esses 30 minutos. 6 vezes por semana. Quantos meses eu consigo perder essa barriguinha chata ? 

 

Obs. Seguindo dieta. Sem refrir, sem álcool, sem fritura, pouco açúcar. Me alimentando com responsabilidade. E dormindo bem. 

 

Abraços.

 

1,73m

71 Kg

não se meu bf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai definir a perda de gordura não vai ser a atividade física e sim a dieta como um todo.

A gente tem essa idéia de que comendo "limpo", como por exemplo, como você citou, sem frituta e sem açucar, vamos emagrecer, mas o que conta é comer menos calorias do que se precisa. Pode comer o mais limpo possível mas se comer mais calorias do que se gasta, vai ganhar peso.

 

Quanto à esteira, pesquise sobre treinos intervalados de alta intensidade, também conhecidos por HIIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...