Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bursite sub-acromial e ciclo de Deca+Enantato

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Cara, tenho estudado a muito tempo sobre o uso de esteroides, e acho que chegou a hora. Estava com muita vontade de usar propionato, por conta dos relatos de ganhos secos (o que todo cara que treina busca), porém, estou com uma lesão no ombro, fiz fisioterapia e tudo, mas não estou 100% recuperado.

Atualmente estou usando colageno tipo II e feito exercicios de fortalecimento de manguito rotador, mas ainda sinto uma dor bem leve.

Gostaria de saber se alguem aqui já teve lesão e fez uso de Deca, e se após o uso a lesão sumiu, conforme ja ouvi relatos também.

O ciclo que pretendo fazer é muito leve, no intuito de curar a lesão principalmente.

Usarei 200mg de Deca/semana e 250mg de Enantato, só pra não sofrer o tão temido deca dick.

Forte abraço.

Postado

Cuidado pois o uso de Deca pode mascarar a dor e te dar uma falsa sensação de segurança, e, pior ainda, o ciclo pode te dar força. 

Juntando esses 2 fatores é a receita perfeita pra dar merda: piorar ainda mais a lesão.

Então a Deca pode sim ajudar na recuperação, porém acima de qualquer coisa, respeite seu corpo, progrida lentamente, e vá com calma.

Só toma cuidado pra não sair pior do que entrou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.