Postado 5/10/2020 às 02:01 10/5, 2020 Oii galera, então, já conto os macros tem um tempinho e não tenho problemas em bater a proteína e os carbos, agora a gordura é um problema ENORME pra mim, sempre acabo passando, tento seguir a medida de 1g/kg, mas tenho 60kg e ainda assim ficar com 60 é quase impossível pra mim. Já vi pessoas falando que até 100g por dia é de boa, mas não sei se é verdade isso. Não sei é pelas escolhas dos alimentos, como 4 ovos inteiros por dia, frango, pasta de amendoim (que até cheguei a cortar apesar de gostar bastante), ervilha, lentilha, feijão, frutas, legumes e feijão, como pão branco também as vezes, + mesmo assim não consigo me manter com menos de 60, alguém tem dicas de alimentos, do que poderia trocar? Sinto que minha alimentação tem ficado muito pobre por conta disso e no fim a maior parte das minhas gorduras vem de fonte de proteínas então fico confusa de como poderia melhorar isso. Espero que me ajudem!!!
Postado 5/10/2020 às 02:20 10/5, 2020 Tem que ver seu objetivo com a dieta , Não precisa ficar tão restrita ao número específico, se passar um pouco não faz mal, se o total de calorias no final do dia não for diferente do necessário para chegar no seu objetivo a tendência é dar certo, existe muita individualidade na quantidade de gordura ideal, alguns se dão bem com mais, outros com menos.... Peito de Frango é o melhor alimento pra bater proteína sem gorduras.....
Postado 5/10/2020 às 02:46 10/5, 2020 Autor Os carbos eu consigo seguir de boa, mesmo mais baixos, agora a gordura é realmente mais difícil pra mim, quase impossível na verdade de bater certinho, comecei a ficar na nóia de que não teria tantos resultados por isso, mas se não tem problema blz, brigadão pela resposta @kkmultes
Postado 5/10/2020 às 16:11 10/5, 2020 13 horas atrás, nanaa28 disse: Os carbos eu consigo seguir de boa, mesmo mais baixos, agora a gordura é realmente mais difícil pra mim, quase impossível na verdade de bater certinho, comecei a ficar na nóia de que não teria tantos resultados por isso, mas se não tem problema blz, brigadão pela resposta @kkmultes então é tranquilo mesmo, mais importante é bater as proteínas e não ultrapassar o total de calorias do dia, por exemplo, se come mais gordura sobra menos calorias para os carboidratos e por aí vai... a quantidade total de calorias é muito importante
Crie uma conta ou entre para comentar