Postado 2/10/2020 às 16:57 10/2, 2020 A proposta é dilatação das veias, tem propaganda que diz que ajuda na construção muscular e etc se o cara ler parece que vai tomar bomba..... mas a verdade é que é bem bosta o efeito mesmo pra dilatação das veias pode ajudar, mas existe coisa melhor no mercado pra esse fim, Tadalafila é muito mais útil por exemplo
Postado 2/10/2020 às 19:45 10/2, 2020 2 horas atrás, kkmultes disse: A proposta é dilatação das veias, tem propaganda que diz que ajuda na construção muscular e etc se o cara ler parece que vai tomar bomba..... mas a verdade é que é bem bosta o efeito mesmo pra dilatação das veias pode ajudar, mas existe coisa melhor no mercado pra esse fim, Tadalafila é muito mais útil por exemplo @kkmultes, vc inclui dilatadores no seu ciclo?
Postado 2/10/2020 às 21:33 10/2, 2020 Supermoderador O maior benefício: a carteita fica mais leve Arginina é péssimo para o que promete (marketing do suplemento)
Postado 2/10/2020 às 21:59 10/2, 2020 2 horas atrás, Tio46 disse: vc inclui dilatadores no seu ciclo? eu já experimentei vários, o tadalafila é um que realmente faz efeito, toma meia hora antes do treino as veias dão aquela aparecida de respeito
Postado 2/10/2020 às 22:14 10/2, 2020 11 minutos atrás, kkmultes disse: eu já experimentei vários, o tadalafila é um que realmente faz efeito, toma meia hora antes do treino as veias dão aquela aparecida de respeito Muito bom, no braço as veias estão bem visíveis como nunca antes após a testo. Mas me explica @kkmultes, isso leva o músculo à um Pump mais agressivo, promovendo mais hipertrofia, ou só "looks" mesmo?
Postado 2/10/2020 às 23:11 10/2, 2020 56 minutos atrás, Tio46 disse: Muito bom, no braço as veias estão bem visíveis como nunca antes após a testo. Mas me explica @kkmultes, isso leva o músculo à um Pump mais agressivo, promovendo mais hipertrofia, ou só "looks" mesmo? é pra treinar mais animado mesmo, eu não uso com frequência não... mas que funciona, funciona
Crie uma conta ou entre para comentar