Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

 Idade: 30 anos

- Altura 2.02m

- Peso: 107 - 109Kgs (meu peso anda flutuando bastante nas ultimas semanas)

- Medidas(braço,peito etc): - Braço 42cm (contraído)
                                                    - Coxa 63cm
                                                    - Panturrilha 45cm
                                                    - Peito 108cm (medido na linha do mamilo e passando por baixo do braço)
                                                    - Cintura 95cm (medido na linha do umbigo)

- Percentual de gordura(BF): Não sei

- Tempo de treino: Comecei na academia com 18 anos (era atleta) primeiramente de basquete e depois boxe amador. Contudo, nesse meio tempo fiz diversas pausas, inclusive dois anos parados por conta de uma hérnia de disco que custou a curar (então no total devo ter uns 8 anos de treino). Nesse tempo eu cheguei a pesar 140kgs (de pura banha), quando consegui retomar os treinos, gastei praticamente um ano e meio para descer o peso (cheguei a 93kgs)

- Objetivo: Body recomp e ganho de força
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)


1-12 Enan 500mg/sem (aplicação terça e sexta)


Um ciclo bem simples, apenas enantado sozinho. Já estou com anastrozol em mãos. Comprei meus danones da landerlan, chegaram agora de manhã, bateram todos os QR codes. Então estou otimista de que o hormônio seja legitimo. Aí entra um porém, andei lendo nuns tópicos por ai que landerlan legítimo chega a ter 400mg ou mais de testo por ml...então estou considerando baixar as miligramas (considerando que é a primeira vez que coloco veneno pra dentro), o que vcs acham?

Um fato importante é que tive ginecomastia na adolescencia, a qual já fiz cirurgia e retirei tudo. Então essa é uma preocupação a menos.

Vou fazer exames de sangue segunda de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Saponacio disse:

 Idade: 30 anos

- Altura 2.02m

- Peso: 107Kgs

- Medidas(braço,peito etc): - Braço 42cm (contraído)
                                                    - Coxa 63cm
                                                    - Mais tarde vou postar cintura e panturrilha tbm

- Percentual de gordura(BF): Não sei

- Tempo de treino: Comecei na academia com 18 anos (era atleta) primeiramente de basquete e depois boxe amador. Contudo, nesse meio tempo fiz diversas pausas, inclusive dois anos parados por conta de uma hérnia de disco que custou a curar (então no total devo ter uns 8 anos de treino). Nesse tempo eu cheguei a pesar 140kgs (de pura banha), quando consegui retomar os treinos, gastei praticamente um ano e meio para descer o peso (cheguei a 93kgs)

- Objetivo: Body recomp e ganho de força
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)


1-12 Enan 500mg/sem (aplicação terça e sexta)


Um ciclo bem simples, apenas enantado sozinho. Já estou com anastrozol em mãos. Comprei meus danones da landerlan, chegaram agora de manhã, bateram todos os QR codes. Então estou otimista de que o hormônio seja legitimo. Aí entra um porém, andei lendo nuns tópicos por ai que landerlan legítimo chega a ter 400mg ou mais de testo por ml...então estou considerando baixar as miligramas (considerando que é a primeira vez que coloco veneno pra dentro), o que vcs acham?

Um fato importante é que tive ginecomastia na adolescencia, a qual já fiz cirurgia e retirei tudo. Então essa é uma preocupação a menos.

Vou fazer exames de sangue segunda de manhã.

Não não amigo, se o enan diz ser 250mg/ml vai ter isso ou um pouco a mais se tratando de Lander, é muito difícil colocar mais que 300mg em 1ml de enan, imagina 400 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá ótimo mano, só como tu mesmo disse cuida para mandar o estradiol controlado e se der posta fotos e relata o ciclo. Acho que pela tua altura e peso inicial, tem que iniciar com uma dosagem dessas mesmo(quanto a ter tão mais, difícil, mas tendo os 500 já tu pode ter excelente ganhos)

 

Alguem com 2,02m e 107kg com certeza não é gordo, foda é encher uma carcaça dessas mas em compensação quando encher, sai da frente

 

Vi também que tu não falou nada sobre dieta, tu quer secar, ganhar massa? Calcula calorias e macro? Se der solta pra nos, tenho curiosidade de ver como é um metabolismo de um cara desse tamanho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, LucasBora disse:

Não não amigo, se o enan diz ser 250mg/ml vai ter isso ou um pouco a mais se tratando de Lander, é muito difícil colocar mais que 300mg em 1ml de enan, imagina 400 hehe

 

É bem possível, só saber fazer. Tem produtos com mais de 500mg/mL.

E sim, tem um documento da Polícia Federal onde testaram produtos apreendidos e o Enantato da Lander acusou mais de 400mg/mL.

Por que você acha que tinha tanto solvente e doía tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

É bem possível, só saber fazer. Tem produtos com mais de 500mg/mL.

E sim, tem um documento da Polícia Federal onde testaram produtos apreendidos e o Enantato da Lander acusou mais de 400mg/mL.

Por que você acha que tinha tanto solvente e doía tanto?

Possível até pode ser, mas dá muito trabalho pra deixar o estér estável, pode acontecer de cristalizar, enfim muito problema. se fosse tão fácil e comum iríamos ver a rodo enan 500mg ml, pra que fazer bujão de 10 com 250mg.... enfim o certo então enantato da Lander tomar 0,5ml 2x na semana pra atingir a dose de 400-500? Creio que pode ser um pouco superdosado, mas não podemos generalizar que o enan da Lander dói pq é superdosado, pq outros anabol da mesma marca não tem essa fama de doer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, LucasBora disse:

Possível até pode ser, mas dá muito trabalho pra deixar o estér estável, pode acontecer de cristalizar, enfim muito problema. se fosse tão fácil e comum iríamos ver a rodo enan 500mg ml, pra que fazer bujão de 10 com 250mg.... enfim o certo então enantato da Lander tomar 0,5ml 2x na semana pra atingir a dose de 400-500? Creio que pode ser um pouco superdosado, mas não podemos generalizar que o enan da Lander dói pq é superdosado, pq outros anabol da mesma marca não tem essa fama de doer muito.

 

O que tem a rodo é laboratório de banheiro onde a maioria não tem nem nível superior. Se o que mais tem é SUBOSAGEM de testo, você acha que vão fazer Concentração de 500mg pra que mesmo?

Não estou falando que é comum. Estou falando que existe e é possível. 

Sobre lander ser super dosado ou não, bem, é só tu ver os exames. O que tem de gente usando testenat 250mg por semana batendo entre 2.500 a 3.000 não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

O que tem a rodo é laboratório de banheiro onde a maioria não tem nem nível superior. Se o que mais tem é SUBOSAGEM de testo, você acha que vão fazer Concentração de 500mg pra que mesmo?

Não estou falando que é comum. Estou falando que existe e é possível. 

Sobre lander ser super dosado ou não, bem, é só tu ver os exames. O que tem de gente usando testenat 250mg por semana batendo entre 2.500 a 3.000 não é brincadeira.

Por isso mesmo estamos tão acostumados com lab de fundo de quintal com produtos subdosados, isso ainda quando tem a substância que vc compra dentro do vial né? Que quando  usa pharma grade se assusta com o resultado da testo, não sei te dizer exatamente como funciona usando X de testo pra bater 2 , 3k mas se tiver realmente as 250mg que diz ter, em algumas semanas de empilhando é alcançável esse valor de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasBora disse:

Não não amigo, se o enan diz ser 250mg/ml vai ter isso ou um pouco a mais se tratando de Lander, é muito difícil colocar mais que 300mg em 1ml de enan, imagina 400 hehe


Então, é justamente esse documento o qual o MDB referiu que eu andei olhando, por isso mesmo que eu considerei a possibilidade de diminuir um pouco a dose. Mas saber com certeza se eles continuam superdosando daquele mesmo jeito, é impossível né..

 

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Acho que tá ótimo mano, só como tu mesmo disse cuida para mandar o estradiol controlado e se der posta fotos e relata o ciclo. Acho que pela tua altura e peso inicial, tem que iniciar com uma dosagem dessas mesmo(quanto a ter tão mais, difícil, mas tendo os 500 já tu pode ter excelente ganhos)

 

Alguem com 2,02m e 107kg com certeza não é gordo, foda é encher uma carcaça dessas mas em compensação quando encher, sai da frente

 

Vi também que tu não falou nada sobre dieta, tu quer secar, ganhar massa? Calcula calorias e macro? Se der solta pra nos, tenho curiosidade de ver como é um metabolismo de um cara desse tamanho 


Então, vou ver se consigo colocar alguma foto aqui. O objetivo seria de recomposição corporal.
Atualmente meus macros estão +/- assim:

4000kcal (aprox)
280g de proteína
86g de gordura
510g de carbo

Cheguei a esses macros um tempo atrás utilizando uma calculadora, então opiniões são bem vindas. Considerações: treino 6x na semana (musculação) e uma vez na semana eu corro por cerca de 1 hora. As vezes, eu acabo falhando o treino de sabado (namorada carente hahahah) então a gente vai para a rua fazer um aerobico leve (caminhada de 1hr +/-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...