Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições no dia sem treino


Thomas William

Posts Recomendados

Eae galera, então, tenho uma dúvida sobre as refeições feitas no dia de descanso (no meu caso, somente domingo), vocês consomem a mesma quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos? Ou reduzem apenas os carboidratos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu modero um bocado os carbos, baixo uns 20/25% mas só pq prefiro guardar para comer no dia seguinte dividido no peq almoço e ref pre treino!
Mas n precisas de reduzir, pq o dia de descanso, se toda a semana estiver boa , nao vai afetar negativamente, pelo contrario, no dia de repouso o corpo tb precisa de nutrientes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, depende da sua estrategia, antigamente nos dias sem treino eu consumia menos, hoje eu prefiro fazer um consumo igual todos os dias, visando uma maior tranquilidade em relacao ao que comer/ n comer, tracando um consumo na dieta semanal pro meu objetivo. Aí vai de vc, se estiver tudo contabilizado e nos conformes vc pode tanto comer menos nos dias com baixo gasto de calorias ou pegar um gasto medio na semana toda e aplicar nas refeicoes do seu dia a dia, tranquilo, sem nada complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius DominguesEu estou em cutting, contabilizo o gasto semanal pelo contador do próprio site aqui, porém vou começar a calcular o gasto diário, muito melhor... Ainda mais utilizando um smartwatch que conta as calorias gastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode montar a sua dieta como preferir, da pra fazer todos os dias iguais, o que é mais fácil de seguir, da pra ajustar de acordo com o gasto do dia diminuindo carbs nos dias que não treina...

 

no fim o importante é o total ao longo da semana e a consistência na dieta.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...