Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VYD

Membro
  • Total de itens

    400
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    73
  • Altura
    1,70
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1207 visualizações

Conquistas de VYD

  1. Tu faz 12 séries de triceps cada vez q treina triceps e ainda treina ele de novo totalizando 24 séries por semana de triceps?ta aí.. diminua pela metade, foque em 6 séries em um dia e 6 no outro. Por exemplo, na segunda 3x pulley corda e 3x no frances, e quando repetir 3x na barra reta e 3x na barra W, ou no frances. Caso queira saber mais o porque dessa redução, recomendo a leitura do tópico abaixo. Faça isso, teste por um mês e dps volte aqui pra dizer se funcionou e quanto funcionou.Ah, esquece essa porra de querer pegar muito peso, foca em fazer até a falha ou o mais próximo dela fazendo a execução correta, de nada adianta pegar bastante peso e nao ter amplitude ou execução correta do exercício. Bons treinos.
  2. No caso de drop-set sendo feito, ele entraria nesse volume semanal como 2 séries? Queria começar a usar pra reduzir o tempo de treino mas não lembro de ter visto nos 3 tópicos sobre essa questão.
  3. Diga como treina a semana inteira, ctz que é a frequencia que treina ele ou o volume das séries. Posta seu treino da semana toda detalhadamente e quantas séries faz pra cada exercício, e como faz com as repetições. É por aí que vamos identificar verdadeiramente o motivo.
  4. Alguem tem algum vídeo que mostra visivelmente a retroversão aceitável? Ou nenhuma retroversão é aceitável?Ta rolando cmg, nao tanto, aí não sei se ta correto ou não. Alguem tem algum vídeo específico mostrando de lado o correto?Tentei contactar o @Aless mas o mano ta com a cx de mensagens cheia. Eu tava fazendo até 90 graus e senti q tava fudendo meu joelho, iniciei o agachamento completo e simplesmente sumiram as dores, além de tbm n sentir na lombar. O problema é essa retroversão que ta rolando no final, queria saber se é normal tendo um vídeo de referência. Ps:Sei q o ultimo post foi de 2017 mas é a melhor referência sobre agachamentos por aqui.
  5. Vi sim, e assim como as pessoas disseram é bem pouca sim, confie. É apenas impressão sua, gordura muita é tipo a thais carla. Só foca e segue que da certo.
  6. Claro que não mano, ta doido? kkk Aí tu vai sumir. Comendo limpo e crescendo vc vai ganhar massa magra e acabar perdendo essa gordurinha mínima na barriga, vai ficar imperceptível. Só fazer tudo certinho e evitar comer porcarias(Mas pode comer 1 vez na semana pelo menos pro psicológico n sentir tanto)
  7. Fala mano, tranquilo?Relaxa irmão, vc é apenas um cara magro atualmente. Não é falso magro nem aqueles magrelão fisguelo.. Essa "barriguinha" aí logo sai. Ah, e te GARANTO uma coisa irmão, continue no foco, coma o que ver pela frente deixando as besteiras só 1/2x na semana e comendo o resto focando principalmente se for uma proteína como o mano falou alí. E TE GARANTO que vc vai simplesmente se tornar um dos PICAS da escola, depois de uns 6 meses treinando CORRETAMENTE sem ser essas molecada besta q fica só querendo pegar peso e fazendo tudo torto. Faça isso quieto, na sua, que ali pelos 3 meses comendo forte e treinando direitinho diversas pessoas ja notarão vc diferente e em uns 6 meses vc nao vai nem precisar se achar atraente porque as minas te dirão isso. Vc ta tendo uma oportunidade que vai ser marcada na sua vida toda meu consagrado, de ter alí um 2° ou 3° ano da escola simplesmente foda e inesquecível. Encerrando a escola da melhor forma possível e melhor do que sempre foi, além disso, te livrando de toda e qualquer má impressão sobre sua aparência e dando um espaço para uma nova vida pra você, satisfeito e feliz consigo mesmo. Ah, até seria bacana fazer muay thay e/ou cardio, mas fosse tu eu focava mais no treino primeiro, focar em encher essa carcaça aí evitando comer besteiras, comer 1 a 2 vezes na semana só(vezes, não dias), em 3 meses tu ja vai ter uma diferença legal. O tempo que sobrar(Depois de reservar o tempo pra estudar sobre as matérias da escola) pode buscar fontes de informação aqui, sobre tempo de descanso do treino, amplitude e execução correta dos exercícios, volume de treino, aprender a montar uma dietinha, controlar seus macros. Eu sou da área da engenharia mas sempre achei foda toda essa área da musculação.. Quando vc vai atrás e tem o conhecimento simplesmente consegue fazer o que quiser com seu corpo dentro do possível, e vc tendo isso na tua idade aí meu amigo, nossa.. Pudesse voltar no tempo eu ia meter um shapezinho praiano em 6 meses na época da escola e passar o rodo kkkkk Se quiser ajuda, pode chamar no pv, será um prazer te ajudar a transformar sua vida(sou coach nao, e n vou cobrar nada, só quero fazer parte e ver o desfecho de uma possível história foda). Me empolguei pq o lek falou pra escutar veni vidi vici aí fodeu KKKKK
  8. Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava. Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé. 1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10 2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha 3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan 4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro.. O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco? pic: https://ibb.co/yWNB2wr
  9. Comentário bem inútil esse seu, tem exemplo aqui de cara q tem mais de 40 anos que nunca tomou anabolizante e ta no shape. Tudo é constancia meu jovem, se vc deixar de chororo, fazer uma boa dieta e um bom treino, pode ter certeza que vai evoluir durante um bom tempo e chegar num bom shape. Obviamente quanto mais velho, mais demorada a evolucao(Considerando que ambos facam tudo igual e de mesma genética), mas só por ser demorada nao quer dizer que nao exista, partir pra anabolizante sem nem ter 1 ano de treino e dieta CORRETOS e ininterruptos é ter os colaterais longe de aproveitar dos possíveis benefícios que teria com muito mais receptores, saia dessa ideia de "natural nao da em nada" pois ela ja está bem ultrapassada.
  10. cade os resultados finais major?esconde a cereja do bolo nao! hehe
  11. Rapaz, nao manjo nada de jejum intermitente, so sei que nao faz mal e basicamente como funciona mas ficar tantas horas sem comer, acho q eu n aguentaria.. kkk O simples funciona, bastante um simples cutting de 300a 500 kcal de deficit como o grande matheus disse e ir simbora pra cima.
  12. Entenda que o amigo disse "falhando de leve" e "um dia". Se ingerir pouquissimas proteinas e so meter carbo no lugar umas 2, 3x por semana pode te dar um resultado bem distante do que vc conseguiria com os macros ok.. Agora um dia ou outro e variacoes minimas, nao influenciam consideravelmente.. Obviamente depende tambem do tipo do carboidrato, acucar e arroz sao duas fontes de carboidratos mas totalmente diferentes em relacao aos maleficios.. Em relacao a ganhar peso, so acontecera se ultrapassar as kcal de manutencao, nao fique tao pilhado, é so nao exagerar.
  13. Da pra ver um leve aumento.. Mas eu julgaria que era o esperado, vc ja iniciou com baixo peso e sem muita gordura, alem disso optou por nao fazer uma dieta hipercalorica, ou seja, o ciclo foi/esta sendo totalmente com foco na perda de gordura, que eu nao vejo sentido(minha opiniao)pois desde o inicio do ciclo vc ja estava com pouca gordura num contexto geral. Um caso que essa situacao seria valida seria por exemplo o ciclo da @Kitanadelrei, ela tinha um peso ok e bastante gordura pra queimar, bastantes musculos embaixo dessa gordura, neste caso é totalmente valida a situacao de manter a dieta pois a recomposicao fluira bruscamente. Porem quem decide o feito é vc pois se trata da sua saude e do seu corpo e devemos respeitar, mas apenas deixo minha opiniao pra caso futuramente faca um outro ciclo pensa na hipotese de uma maneira diferente pra ver se os ganhos sao ainda melhores.
  14. ta com uma barriguinha legal, ta 14% só mesmo? Negocio é um bulking de no máximo 300kcal e dps da uma enxugada com o cutting ou entra em deficit de 100~150kcal com uma dieta com bons macros +aeróbios pra tentar tirar essa barriga.
×
×
  • Criar Novo...