Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas de 500 g


foxmodem

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/09/2020 em 08:19, foxmodem disse:

BOm dia!

Já procurei no Mercado Livre, OLX e em inúmeros outros sites anilhas de 500 gramas mas não encontro. Alguém sabe onde comprar anilhas de 500 gramas? Sou do RJ.

 

Tudo Esportes, mas está indisponível no momento. Coloque seu email lá e peça para quem entrem em contato quando tiver de novo.

Enquanto isso, eu faria o seguinte: vá em uma loja de ferramentas e peça 1 kg de corrente, aí peça para que cortem em 2 pedaços. Ou compre duas caneleiras de 0,5 kg, essas têm em todo lugar. Ou compre uma de 1 kg e coloque no centro da barra (só não ia rolar para agachamento).

Eu tenho as anilhas de 500g da Tudo Esportes e uso bastante, já que faço treinos baseados em porcentagens, aí consigo mais precisão nos pesos (1 kg faz diferença para desenvolvimento de ombro, por exemplo). Também é muito útil para evoluir cargas em exercícios com halteres rosqueáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa anilha de 1kg, a diferença vai ser de 2kg, pra um biceps é sim uma diferença consideravel mas aceitavel, nem em academia vc acha essa anilha direito.

Qnd subir o peso, simplesmente aumenta um pouco o descanso, entre 15 e 45 segundos, ja vai ser suficiente pra compensar a diferença de peso, a creatina ajuda nesse caso tambem, pensa que se for algo que fique muito pesado, vc vai ta treinando força entao tudo bem fazer 4~6 repetições e descansar 2 minutos. Com o tempo o peso fica leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SaBiih disse:

Tbm to procurando essas anilhas fracionadas, se achar, me avisa faz favor.

Acho uma ferramenta ESSENCIAL e INDISPENSÁVEL pra quem treina com foco em progressão.

 

Em 03/09/2020 em 10:00, foxmodem disse:

Achei aqui: https://loja.emar.com.br/anilha-injetada

 

Alguém já comprou neste site?

 

Cara, comprei outro dia nesse site que o próprio criador do tópico postou. Teoricamente chega em 2 semanas. Se der certo, aviso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...