Postado 31/08/2020 às 15:12 08/31, 2020 Opa boa tarde galera ✌️?, seguinte eu voltei a treinar já vai fazer 2 meses... Eu faço um treino abc, e também faço aerobicos 3 vezes na semana porque eu estou em cutting A: Peito, Triceps B:Costar, Biceps, Trapézio C:Perna, Ombro, Panturilha Porém devido a pandemia minha academia está funcionando de maneira reduzida, só 2 horas por periodo do dia. Aí como consequência eu tenho que treinar cedinho tipo umas 8:00 am, ai eu acordo 6:30 já tomo o pré-treino espero 1 hora e depois vou treinar. Porém minha dúvida é o seguinte, eu estou bem focado e eu queria fazer abcx2 no caso ir 6 vezes da semana pra academia, porém eu já descanso pouco durmo praticamente 6 horas contadas quase todos os dias (tirando domingo, e terça-feira porque terça eu vou treinar na parte da tarde). Aí eu fico com medo de ir 6x pra academia e meu corpo não ter tempo de se recuperar direito. O que vocês recomendam? Ir os 6 dias, ou ir somente 5 e dar mais um dia pra descansar?
Postado 31/08/2020 às 16:05 08/31, 2020 você só vai saber se seu corpo consegue descansar em 1 dia se fizer isso teste abcx2 e abcde e veja com qual se dá melhor
Crie uma conta ou entre para comentar