Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame


Visitante

Posts Recomendados

  • Moderador
25 minutos atrás, Rebolin disse:

Pensa comigo: testo alta=e2 alto mas vai chegar uma hora que o e2 não vai subir mais,só que a testo sim,oque acha?

 

Sentido faz.
Mas faz sentido usar sempre 600mg-1.000mg de testo por semana "pra não ter que usar IA", e ficar com o hematócrito em 50+ e todos os demais colaterais de uma testo possivelmente alta demais?
Muitas vezes menos é mais.

Não é de todo saudável ficar longos períodos com a testo alta.
Mas concordo que, se for fazer um blast por exemplo, com prazo determinado, é uma possibilidade sim.

De toda forma, eu acredito ser prudente sempre ter um IA e um Serms em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Rebolin disse:

Fala glr, to com uma dúvida rápida aqui: no momento estou utilizando anastro 0,5mg de 3 em 3 dias e já estou em processo de desmame pra retirada total do anastro pra deixar o e2 subir um pouco

Estou pulando um dia a mais em cada semana no dia de tomar o anastrozol,o tempo é mais ou menos umas 4~5 semanas nisso,fazendo desse jeito vai ocorrer um rebote muito grande?

 

Não acredito que teu estradiol vai saltar que nem o Michael Jordan, mesmo que retire "cold turkey", não acho que vai acontecer algo horripilante e subir de maneira anti fisiológica, mesmo com a soma das enzimas que estavam inativas. Acredito no efeito rebote com certeza, mas se o cara tá em "crash" com o E2, como tu sugeriu que possa ter ocorrido contigo, então cá entre nós...melhor que suba essa porra logo do que ficar zerado, ao menos teus sintomas melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, MBD disse:

 

Sentido faz.
Mas faz sentido usar sempre 600mg-1.000mg de testo por semana "pra não ter que usar IA", e ficar com o hematócrito em 50+ e todos os demais colaterais de uma testo possivelmente alta demais?
Muitas vezes menos é mais.

Não é de todo saudável ficar longos períodos com a testo alta.
Mas concordo que, se for fazer um blast por exemplo, com prazo determinado, é uma possibilidade sim.

De toda forma, eu acredito ser prudente sempre ter um IA e um Serms em mãos.

Vou usar essa dosagem enquanto estiver no blast pra ver como vou reagir,sobre hematócrito vou doar sangue ou tirar com mais frequência e sempre acompanhando com exames e vendo o que tá saindo fora da curva pra controlar inclusive tb o hdl e ldl

59 minutos atrás, MBD disse:

Muitas vezes menos é mais.

Sim concordo plenamente,e estou tirando o anastrozol pra ver como meu corpo vai reagir aromatizando naturalmente e se ''virando'' pra achar o ratio sozinho

As vezes é bom fazer testes pra aprender mais sobre o próprio corpo e apurar o felling 

 

De toda maneira tenho anastrozol em mãos sempre e vou mandar manipular exemestano pra ver qual a diferença de um e de outro

Diz o meu coach que exemestano é superior ao anastrozol por conta que não da rebote e que com o tempo ele permite acontecer aromatização em tecidos que são benéficos pro corpo ao contrário do anastro,o que acha disso man?Quais as experiencias que vc já teve com um e com outro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Rebolin disse:

Bruno Pina

Apenas ignore essa péssima "fonte de informação".

 

Médicos (de verdade) que trabalham com TRT e pacientes que abusam de esteroides falam para controlar E2, mesmo colateral não sendo visível (principalmente pois existe relação entre estrogenio e próstata) vai depender a pessoa se sente, exames, edema, etc. E se preciso usando dosagem baixa de inibidor (ou simplesmente diminui a testosterona) por causa dos colaterais que eles também tem

 

https://www.youtube.com/watch?v=0692GNcvHqY

https://www.youtube.com/watch?v=athgGdpGeww

https://www.youtube.com/watch?v=ictH1rSOg5w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, matheuskr disse:

Não acredito que teu estradiol vai saltar que nem o Michael Jordan, mesmo que retire "cold turkey", não acho que vai acontecer algo horripilante e subir de maneira anti fisiológica, mesmo com a soma das enzimas que estavam inativas. Acredito no efeito rebote com certeza, mas se o cara tá em "crash" com o E2, como tu sugeriu que possa ter ocorrido contigo, então cá entre nós...melhor que suba essa porra logo do que ficar zerado, ao menos teus sintomas melhoram.

Ele vai subir pior kkkk,só que creio eu que não tão rápido por conta que estou aplicando tsd ai dá uma segurada 

Meu e2 pra MIM tá baixo em 20pg/ml e a testo em 981ng/dl mas pro meu coach diz ele que está num ratio bom,acho eu que é pra ajudar nesse período que estou em dieta clean pra baixar bf, mas eu senti no felling que meu e2 fica top estando entre 40~55,o problema é que to tomando testo subdosada ai nunca se sabe a quantia de anastro exata que tomo pra voltar esses níveis que antes a libido era boa 

 

Eu antes tomando 400mg/week de cipio subdosado bateu 1390ng/dl de testo

Agora tomando 500mg/week de enan sub tb bateu 981ng/dl de testo

 

Ia mudar pra melhor,não tava bão,já tava meio ruim já,agora parece que piorou kkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rebolin disse:

Ele vai subir pior kkkk,só que creio eu que não tão rápido por conta que estou aplicando tsd ai dá uma segurada 

Meu e2 pra MIM tá baixo em 20pg/ml e a testo em 981ng/dl mas pro meu coach diz ele que está num ratio bom,acho eu que é pra ajudar nesse período que estou em dieta clean pra baixar bf, mas eu senti no felling que meu e2 fica top estando entre 40~55,o problema é que to tomando testo subdosada ai nunca se sabe a quantia de anastro exata que tomo pra voltar esses níveis que antes a libido era boa 

 

Eu antes tomando 400mg/week de cipio subdosado bateu 1390ng/dl de testo

Agora tomando 500mg/week de enan sub tb bateu 981ng/dl de testo

 

Ia mudar pra melhor,não tava bão,já tava meio ruim já,agora parece que piorou kkkkkk

 

 

 

pois é, mas o teu coach deve ser tarado por inibidor de aromatase. o ideal é tu não ser escravo de IA, porque tu vai ficar oscilando entre baixo e alto o tempo todo? acho que seria mais prudente manter tua testosterona dentro de níveis fisiológicos (no top range, que seja) e muito eventualmente usar IA, se necessitar...não acho estradiol o hormônio do mal, só se torna para esses lunáticos tipo o lee priest (que quase morreu mais de uma vez, acha que é invencível), o piana que faleceu há tempos e esses caras inconsequentes que enchem o rabo de bomba até dormindo, dai não há corpo que aguente.

 

numa dessas tu começa a pegar roids que não são subdosados (vai saber) e dai sim a tua TRT vira um BLAST, né? dai E2 vai ser o menor dos teus problemas a longo prazo. enfim, acho IA importante, mas tem uma outra tchurminha ai da ciência que prefere ajustar a dose de testo, pra não acontecer isso que está havendo contigo...e eu comecei a achar interessante o argumento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, krebz disse:

Apenas ignore essa péssima "fonte de informação".

 

Médicos (de verdade) que trabalham com TRT e pacientes que abusam de esteroides falam para controlar E2, mesmo colateral não sendo visível (principalmente pois existe relação entre estrogenio e próstata) vai depender a pessoa se sente, exames, edema, etc. E se preciso usando dosagem baixa de inibidor (ou simplesmente diminui a testosterona) por causa dos colaterais que eles também tem

 

https://www.youtube.com/watch?v=0692GNcvHqY

https://www.youtube.com/watch?v=athgGdpGeww

https://www.youtube.com/watch?v=ictH1rSOg5w

Grande Krebz,tu por aqui?

 

Por experiencia própria já consultei com um doutor estrelinha nessa área de trt (Romulo Jogaib) eu e um colega meu e ele passou deposteron como testo e NENHUM inibidor de aromatase pra gente,pra tu ter idéia ele é radicalmente contra e o meu e2 estava em 69pg/ml e do meu colega estava em 104pg/ml!! e mesmo assim ele não quis passar nada pra controlar,pra mim quando chega nesse nível já é um absurdo também a ignorância desses médicos que acham que eles são os donos da verdade e oque vale é oque ele diz.ELE disse que só passaria se tivesse colateral,acho que ele tava esperando que a gente mijasse sentado pra entrar com I.A kkkkk

 

Quando vc disse em reduzir a testosterona creio eu que o intuito foi para ficar num rátio melhor testo/e2 e não deixar o estradiol subir muito correto?

Mas por incrível que pareça teve um estudo que usou 150mg,300mg, e 600mg em pacientes e mostrou que com 150mg a aromatização é maior doque com 600mg, por proporção.Parece que há um ''limite'' para o e2 subir e ele se estabiliza depois

 

Dá uma lida rápida nesse estudo por favor e me diga oque vc acha sobre?

http://hipertrofiabra.blogspot.com/2010/11/pesquisa-cientifica-sobre-os-efeitos-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rebolin disse:

Grande Krebz,tu por aqui?

 

Por experiencia própria já consultei com um doutor estrelinha nessa área de trt (Romulo Jogaib) eu e um colega meu e ele passou deposteron como testo e NENHUM inibidor de aromatase pra gente,pra tu ter idéia ele é radicalmente contra e o meu e2 estava em 69pg/ml e do meu colega estava em 104pg/ml!! e mesmo assim ele não quis passar nada pra controlar,pra mim quando chega nesse nível já é um absurdo também a ignorância desses médicos que acham que eles são os donos da verdade e oque vale é oque ele diz.ELE disse que só passaria se tivesse colateral,acho que ele tava esperando que a gente mijasse sentado pra entrar com I.A kkkkk

 

Quando vc disse em reduzir a testosterona creio eu que o intuito foi para ficar num rátio melhor testo/e2 e não deixar o estradiol subir muito correto?

Mas por incrível que pareça teve um estudo que usou 150mg,300mg, e 600mg em pacientes e mostrou que com 150mg a aromatização é maior doque com 600mg, por proporção.Parece que há um ''limite'' para o e2 subir e ele se estabiliza depois

 

Dá uma lida rápida nesse estudo por favor e me diga oque vc acha sobre?

http://hipertrofiabra.blogspot.com/2010/11/pesquisa-cientifica-sobre-os-efeitos-do.html

o jogaib tem a opinião dele, talvez porque ele nunca tenha visto sintomas na prática clínica em nenhum paciente dele...o problema é usar muito inibidor de aromatase e começar a impactar em outros sistemas do corpo, onde o estradiol é uma hormônio de demanda indispensável. olha pelo lado bom, não precisa de receita pra anastrozol e tu não depende da boa fé dele pra te receitar.

 

tu não te sentia melhor com o E2 alto como estava antes? também não adianta ficar bonitinho no papel (20 picogramas) e os sintomas terríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rebolin disse:

Eu antes tomando 400mg/week de cipio subdosado bateu 1390ng/dl de testo

Agora tomando 500mg/week de enan sub tb bateu 981ng/dl de testo

qual lab é esse ? depende também em qual foi o período que você fez a coleta, dias depois de inicio do protocolo, tempo espaçado por conta da meia vida etc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, matheuskr disse:

pois é, mas o teu coach deve ser tarado por inibidor de aromatase. o ideal é tu não ser escravo de IA, porque tu vai ficar oscilando entre baixo e alto o tempo todo? acho que seria mais prudente manter tua testosterona dentro de níveis fisiológicos (no top range, que seja) e muito eventualmente usar IA, se necessitar...não acho estradiol o hormônio do mal, só se torna para esses lunáticos tipo o lee priest (que quase morreu mais de uma vez, acha que é invencível), o piana que faleceu há tempos e esses caras inconsequentes que enchem o rabo de bomba até dormindo, dai não há corpo que aguente.

 

numa dessas tu começa a pegar roids que não são subdosados (vai saber) e dai sim a tua TRT vira um BLAST, né? dai E2 vai ser o menor dos teus problemas a longo prazo. enfim, acho IA importante, mas tem uma outra tchurminha ai da ciência que prefere ajustar a dose de testo, pra não acontecer isso que está havendo contigo...e eu comecei a achar interessante o argumento deles.

Ele é um pouco kkkkk

sobre oscilar é suave isso pois ele me passa pra tomar uma dose baixa,mas frequente 0,25mg tsd, ai não fica subindo e descendo e2 toda hora

 

Mas a minha testo está nos quadrantes superiores do lab,só que foda é achar o ratio de testo/e2.Diz o meu coach que pouco importa o tanto de testo,oque importa é o rátio,o problema é que cada um tem um e só tem jeito de saber praticamente no felling

 

Agora eu criei vergonha na cara e consegui umas receitas pra pegar durateston de farma,já estou com elas aqui ai o bicho vai pegar rsrsrs

Tomara que o e2 seja o menor dos meus problemas mesmo,pq tá foda

Oque essa turminha que vc disse que ajusta a dose da testo faz?kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...