Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame


Visitante

Posts Recomendados

Fala glr, to com uma dúvida rápida aqui: no momento estou utilizando anastro 0,5mg de 3 em 3 dias e já estou em processo de desmame pra retirada total do anastro pra deixar o e2 subir um pouco

Estou pulando um dia a mais em cada semana no dia de tomar o anastrozol,o tempo é mais ou menos umas 4~5 semanas nisso,fazendo desse jeito vai ocorrer um rebote muito grande?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Esse esquema foi o que me recomendaram. Parece adequado.

O problema é saber se diminui a dose e mantem os dias ou distancia os dias e mantem as doses kkk

Mas creio eu que esse rebote não é tãaao forte assim não,posso estar enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do HCG e o corte repentino do anastrozol também é um risco devido a aromatizaçao.

No mais, vai ate Ds4n, mantem isso ate a semana de entrar cm o tamox, entrando como tamox sua testo ja vai ta baixa, o balanço de t:e2 baixo tambem, a parte das grandulas mamarias protegidas pelo tamox, então da pra ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rebolin disse:

O problema é saber se diminui a dose e mantem os dias ou distancia os dias e mantem as doses kkk

Mas creio eu que esse rebote não é tãaao forte assim não,posso estar enganado...

Bom, foi o user MBD que me recomendou. Esse esquema aí de espaçar os dias mesmo. Mas sou iniciante no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu iria até ds4dn no máximo e pararia. Se quiser poderia até abaixar as doses pela metade depois de chegar em ds4dn.

 

Acho que rebote acontece mais com quem está se entupindo de anastrozol todo dia.

Também tenho essa dúvida pois imagino que se espaçar muito o tempo tipo 7 dias ou mais vai ficar dando rebote toda hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Theranoth disse:

O uso do HCG e o corte repentino do anastrozol também é um risco devido a aromatizaçao.

No mais, vai ate Ds4n, mantem isso ate a semana de entrar cm o tamox, entrando como tamox sua testo ja vai ta baixa, o balanço de t:e2 baixo tambem, a parte das grandulas mamarias protegidas pelo tamox, então da pra ficar tranquilo.

Poisé,mas nunca usei hcg ainda

Estou em cruise já faz um bom tempo, mas foi uma boa ideia pra quando eu for parar kkk

 

Vou tirar o anastrozol e aumentar a dose da testo pro blast que vou fazer

Parece loucura mas quando a testo passa de 500~600mg o estradiol fica com uma melhor proporção de ratio testo/e2 do que usando uma dose menor como 200mg ex

 

Dá uma olhada nesse video pra entender melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=JcVRYQuh5-A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu nao recomendaria e nao acho o marcao uma boa fonte de conhecimento afinal "so fica doente quem vai no medico". Se sua testo estiver alta ams voce aromatizar mt, vai ter colateral td igual ou maior

É não é mesmo kkkkkk 

O cara é louco das idéias,mas por incrível que pareça tem estudo científico pra isso com um grupo usando enan 150mg, 300mg, 600mg por semana 

Ele mesmo não sabe quase nada de hormônios mas o Bruno Pina que tá junto com ele entende um pouco

 

Pensa comigo: testo alta=e2 alto mas vai chegar uma hora que o e2 não vai subir mais,só que a testo sim,oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...