Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDURA NA AREA DO PEITORAL


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Amigos, não sei em qual seção colocar , pois a duvida obviamente gira 90% emcima do topico de dieta, mas também gira no topico de treinos kkkk, porém, eu tenho um enorme problema com um acumulo maior na região do peitoral, exclusivamente na lateral, dando um aspecto feio no peito. 

Que exercicios eu poderia fazer para ativar mais essa região do peito e consequentemente auxiliar na perca de gordura dessa area ?

abaixo uma foto de exemplo

 spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre ouvi profissionais dizerem que treinar abdômen não queima gordura localizada do mesmo e acho que isso deve valer pro peitoral também. Porem treinar a parte externa e inferior do peitoral pode sim gerar um aspecto mais bonito pro mesmo, exercicios como supino declinado, crussifixo declinado, fly (tem a posição certa), pull over, supino reto, crossover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theranoth disse:

Sempre ouvi profissionais dizerem que treinar abdômen não queima gordura localizada do mesmo e acho que isso deve valer pro peitoral também. Porem treinar a parte externa e inferior do peitoral pode sim gerar um aspecto mais bonito pro mesmo, exercicios como supino declinado, crussifixo declinado, fly (tem a posição certa), pull over, supino reto, crossover.

o que o @Theranoth falou é verídico, mas também tem que ver como tá a questão da tua dieta...essa é parte decisiva. esse problema que tu relatou me parece o caso clássico de lipomastia, que é meramente o acumulo de gordura na região...se fosse gineco, qualquer profissional da área de sáude iria apalpar e te dar um diagnóstico diferencial. pra perder gordura obviamente tem que estar em deficit calórico, senão qualquer ser humano pode engordar na região do peito e nas demais regiões onde estão distribuidos os adipócitos. por isso que quando se perde gordura corporal, a tendência é essa gordura ser depletada de todo corpo, inclusive da região onde tu apresenta essa queixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

o que o @Theranoth falou é verídico, mas também tem que ver como tá a questão da tua dieta...essa é parte decisiva. esse problema que tu relatou me parece o caso clássico de lipomastia, que é meramente o acumulo de gordura na região...se fosse gineco, qualquer profissional da área de sáude iria apalpar e te dar um diagnóstico diferencial. pra perder gordura obviamente tem que estar em deficit calórico, senão qualquer ser humano pode engordar na região do peito e nas demais regiões onde estão distribuidos os adipócitos. por isso que quando se perde gordura corporal, a tendência é essa gordura ser depletada de todo corpo, inclusive da região onde tu apresenta essa queixa.

Então , no meu caso não chega a ser a ponto de se tornar uma lipomastia, pois em fases antigas de cutting q eu fiz, essa gordura quase sumiu sabe, mas foi muuuuuito dificil se livrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Amigos, não sei em qual seção colocar , pois a duvida obviamente gira 90% emcima do topico de dieta, mas também gira no topico de treinos kkkk, porém, eu tenho um enorme problema com um acumulo maior na região do peitoral, exclusivamente na lateral, dando um aspecto feio no peito. 

Que exercicios eu poderia fazer para ativar mais essa região do peito e consequentemente auxiliar na perca de gordura dessa area ?

abaixo uma foto de exemplo

 spacer.png

A própria foto de exemplo responde..

tem que baixar o BF...

o que acontece tem pessoas que acumulam mais gordura numa região especifica... 

No meu caso é o abdômen, tenho fibras aparente nos deltoides,peitolas mas no abdômen tem um aspecto bem mais "flácido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

A própria foto de exemplo responde..

tem que baixar o BF...

o que acontece tem pessoas que acumulam mais gordura numa região especifica... 

No meu caso é o abdômen, tenho fibras aparente nos deltoides,peitolas mas no abdômen tem um aspecto bem mais "flácido"

Olá meu caro, tudo bem ? 

então, eu to em cutting agora, e qnd eu chego perto do meu objetivo de peso, minhas pernas ficam mega desenhadas, costas, deltoides, o triceps chega a ficar insano.

e ai chega na peitchola e na pança KKKK o acumulo chega ser vergonhoso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Souza_PMSC disse:

Olá meu caro, tudo bem ? 

então, eu to em cutting agora, e qnd eu chego perto do meu objetivo de peso, minhas pernas ficam mega desenhadas, costas, deltoides, o triceps chega a ficar insano.

e ai chega na peitchola e na pança KKKK o acumulo chega ser vergonhoso

 

Tudo baum Sr.

 

Teria que analisar como colega citou acima se não é gineco... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, projetohuck2 disse:

No meu caso é o abdômen, tenho fibras aparente nos deltoides,peitolas mas no abdômen tem um aspecto bem mais "flácido"

kkk carai a genetica deve ser parecida msm, eu cm 11,5% de bf igualzinho, abdomen aparece bem de leve enquanto peitoral e ombro aparece fibra escovando os dentes kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um levantada no braço pra ter uma ideia melhor se é gordura ou gineco, não precisa inventar exercicio mirabolante, só treina peito que ajuda.

 

2 horas atrás, Souza_PMSC disse:

minhas pernas ficam mega desenhadas, costas, deltoides, o triceps chega a ficar insano.

 

2 horas atrás, Theranoth disse:

kkk carai a genetica deve ser parecida msm, eu cm 11,5% de bf igualzinho, abdomen aparece bem de leve enquanto peitoral e ombro aparece fibra escovando os dentes kkk

Mesma coisa kkkkkk dobra do peitoral, braço em 4mm, abdomen em 11mm
Acho que ao longo de bulkings e cuttings isso vai melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...