Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Glr compensa mais fzr um bulking pesadao ou um bulking clean de 200~300 kcal em excedente,e manter por um bom tempo e ajustando de acordo com o ganho de peso?tenho 16 anos 1,71 de altura 70kgs e sou ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, por experiência pessoal, já fiz bulking sujo de comer 4k kcal/dia e realmente subi muito peso, me enchi de estria, roupa não servia mais, resultado deu. Porém, BF altíssimo, desanimei e parei de treinar, quando voltei foi uma luta pra secar e mesmo assim não sequei tudo. Vou manter um bulking com pouco déficit calórico e limpo, mantendo cardios 3x na semana e acredito que agora sim terei os resultados esperados. Levará mais tempo, mas com certeza os ganhos serão mais animadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
1 hora atrás, yCARE- disse:

melhor passar um pouco mais tempo em construção e comendo mais do que se encher de calorias e demorar o dobro de tempo pra baixar o bf

Mais só de eu comer acima da tmb já vou ganhar peso? Eu já ganhei 15kg e o bf n mudou mto eu tinha 9% qnd eu era magro agr tô cm 12% antes eu tava sem contar macro só mandava comida pra dentro de 3 em 3 hrs ai estagnou resolvi contar macro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Mais só de eu comer acima da tmb já vou ganhar peso? Eu já ganhei 15kg e o bf n mudou mto eu tinha 9% qnd eu era magro agr tô cm 12% antes eu tava sem contar macro só mandava comida pra dentro de 3 em 3 hrs ai estagnou resolvi contar macro

você é novo tem 16 anos EU não me privaria tanto nessa idade, estagnar pode depender de N variáveis só de você comer certo e treinar pesado no seu melhor vai te trazer resultados, lembre-se que ganhar peso não é o único padrão de evolução, medidas, bf e espelho contam e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to em cutting e perdi 11cm de cintura em 3 meses, mesmo antes quando não tava fazendo a dieta de cut não tinha bf tão alto em torno de 20% e agr estou em 13% mesmo assim ainda tenho uma gordura sobrando na barriga e pra MIM não compensa fazer bulking limpo não, demora demais pra crescer...

ainda mais na sua idade que tá com o metabolismo a milhão mete bronca,só não exagera muito mas pode comer sujo msm quando for entrar em cutting faz aeróbico em jejum e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabriel062 disse:

Mais só de eu comer acima da tmb já vou ganhar peso? Eu já ganhei 15kg e o bf n mudou mto eu tinha 9% qnd eu era magro agr tô cm 12% antes eu tava sem contar macro só mandava comida pra dentro de 3 em 3 hrs ai estagnou resolvi contar macro

 

Você tem que consumir acima da sua GCD!

Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 em 20:21, Gabriel062 disse:

Glr compensa mais fzr um bulking pesadao ou um bulking clean de 200~300 kcal em excedente,e manter por um bom tempo e ajustando de acordo com o ganho de peso?tenho 16 anos 1,71 de altura 70kgs e sou ectomorfo

Bulking não serve pra nada, não adianta ganhar um monte de peso se entupindo de comida e achar que é músculo, principalmente se tu é natural.

 

Melhor não ficar se preocupando em comer demais, treina mais pesado, se precisar de mais comida, tu vai ter fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...