Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo lesionar a musculatura


Thiago14862

Posts Recomendados

Galera treino a um ano mas hj em dia não interessa o que eu faço na parte superior, não consigo sentir a dor tardia e sinto que minha musculatura nn foi lesionada, já testei várias técnica como rest pause, Dropp e isometria e mesmo assim no dia seguinte nada de dor muscular, troquei meu estímulo de 10 a 12 repetições pra 6-8 e mesmo assim nd da musculatura corresponder, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Thiago14862 disse:

Galera treino a um ano mas hj em dia não interessa o que eu faço na parte superior, não consigo sentir a dor tardia e sinto que minha musculatura nn foi lesionada, já testei várias técnica como rest pause, Dropp e isometria e mesmo assim no dia seguinte nada de dor muscular, troquei meu estímulo de 10 a 12 repetições pra 6-8 e mesmo assim nd da musculatura corresponder, alguém pode me ajudar?

 

Ou teu corpo já se "acostumou" com as tuas variações de estímulo, ou, independente do tipo de treino, não tá tão intenso quanto deveria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Thiago14862 disse:

Galera treino a um ano mas hj em dia não interessa o que eu faço na parte superior, não consigo sentir a dor tardia e sinto que minha musculatura nn foi lesionada, já testei várias técnica como rest pause, Dropp e isometria e mesmo assim no dia seguinte nada de dor muscular, troquei meu estímulo de 10 a 12 repetições pra 6-8 e mesmo assim nd da musculatura corresponder, alguém pode me ajudar?

Soca carga tio. Mas entenda uma coisa: Dor muscular tardia é diferente de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Ou teu corpo já se "acostumou" com as tuas variações de estímulo, ou, independente do tipo de treino, não tá tão intenso quanto deveria.

 

Por isso que mudei meu treino e as repetições e mesmo assim raramente sinto a dor tardia.

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ainda bem que não está lesionando.

 

Dor muscular tardia não é sinônimo de ganhos. Você está tendo algum progresso como aumento de carga ou até mudanças físicas?

Voltei a duas semanas depois da quarentena e venho tenho progresso nas cargas, treino até a falha porém a dor no outro dia não vem e aí fico naquela pensando que treinei em vão

2 horas atrás, Matoz disse:

Soca carga tio. Mas entenda uma coisa: Dor muscular tardia é diferente de hipertrofia.

Tendi mas o foda que sla bate aquela insegurança se o treino fez efeito ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ainda bem que não está lesionando.

Eu pensei a mesma coisa kkkk

 

15 minutos atrás, Thiago14862 disse:

Tendi mas o foda que sla bate aquela insegurança se o treino fez efeito ou não

O foda eh isso, o dia que voce estiver treinando com uma otima qualidade, voce na hora que tiver indo embora da academia ja vai pensar  "porra hoje foi foda" ou algo do tipo.

 

Talvez esteja te faltando pegar peso, ou entao uma quantidade maior de series, menos tempo de descanso, tem mts variaveis, tem que dar o sangue nos treinos (claro sem se lesionar por favor) ou como uma vez vi o @Power_tr00 dizer "voce tem que pagar o preço do aço". Gosto de lembrar dessa frase quando percebo uma fraquejada no treino.

 

Como tao os descansos tbm? As fibras tao se recuperando? Quando eu estou 100% descansado consigo treinar mais pesado e isso normalmente resulta num certo grau de dor pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

u como uma vez vi o @Power_tr00 dizer "voce tem que pagar o preço do aço". Gosto de lembrar dessa frase quando percebo uma fraquejada no treino.

não pode treinar fofo, treine forte e sério, e pesado

pesado não quer dizer socar peso e se fuder debaixo da barra ( eu faço isso, mas treino pra força)

pesado quer dizer uma carga que se for pra fazer 10 reps lá pra setima rep vc tem de estar se perguntando se foi uma boa ideia 

descanso curto, treino rápido, treina, e vaza.

quer bater papo?

buteco ou restaurante são melhores lugares pra bater papo

 

e treine de 3 a 5 dias na semana, sendo 4 perfeito, faz cardio noutros dias

descanse

e chegue na academia com fome de aço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...