Postado 14/07/2020 às 01:17 07/14, 2020 Boa noite Galera, Estou pensando em fazer um ciclo de Clembuterol. Em agosto faço 21 anos, sou baixo, então tenho muita circunferencia. Tenho 1,67 e quero reduzir meu peso. Treino serio faz 2 ano. Estou com 89kg Composição corporal % de agua = 54,59 Composição corporal % de gordura = 26% Composição corporal % de musculos 61.36 Cultanea Biciptal = 157.00 cm Cultanea Subescapular = 15 mm Cultanea Suprailiaca 40.00 mm Cultanea triciptal = 24.00 mm Estou pensando em tomar da seguinte forma, caso esteja errado me ajudem. Vou começar com 1 ML pra ver se nao tem muitos colaterais. Dia 1 1,5 ML Dia 2 1,5 ML Dia 3 1,5 ML Dia 4 2 ML Dia 5 2 ML Dia 6 2 ML Dia 7 3 ML Dia 8 3 ML Dia 9 3 ML Dia 10 4ML Dia 11 4ML Dia 12 4ML Dia 13 5ML Dia 14 5ML Dia 15 5ML Tenho Fumarato de Cetotifeno em casa , pois sou alergico entao e um remedio que ja uso pelo menos umas 5 vezes ao mes quando minhas alergias atacam. Seria interessante usar o cetotifeno todos os dias do ciclo? Estou seguindo dieta acompanhada. Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos Desjejum: Vitamina de Frutas Colação : Acabate ou outras frutas, Almoço : Arroz com Patinho, salada e ovo / Batata doce com frango, ovo e salada/ Bife de frango, ovo com salada Primeiro lanche da tarde: Frutas Segundo lanche da tarde ( seria minha janta pois vou pra faculdade as 17h) : Omelete ou o mesmo do almoço em menor quantidade. Faculdade : Crepioca com frango ou patinho, ou sanduiche natural. Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. Faço cardio todos os dias, em torno de 40 min em jejum. TREINO A: PEITO, COSTAS E ABDOMINAIS TREINO B : BICEPS ,TRICEPS E PERNA ( COXAS) TREINO C : OMBRO, PANTURRILHAS E POSTERIORES DE COXA TODOS OS TREINOS SAO TRI SET. Seria interessante fazer um ciclo de clemb para ajudar a perder gordura? Caso não, o que seria melhor eu fazer para essa perca de gordura? Ja tomei cafeina e termogenicos e nao sinti muita alteraçoes. Me ajudem
Postado 14/07/2020 às 12:33 07/14, 2020 26 % sem a menor condição de usar clemb 15 ml no fim é loucura exagerar na dose não vai te servir de nada ainda mais com esse bf atual vai te ajudar a ter um problema de coração apenas .. 11 horas atrás, Samuelssf disse: Estou seguindo dieta acompanhada. Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos vish.. 11 horas atrás, Samuelssf disse: Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. piorou... chás diuréticos pra baixar retenção e te deixa feliz na balança inútil... 11 horas atrás, Samuelssf disse: o que seria melhor eu fazer para essa perca de gordura? dieta treino aeróbicos ... nada além disso no momento..
Postado 14/07/2020 às 12:43 07/14, 2020 11 horas atrás, Samuelssf disse: Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos Desjejum: Vitamina de Frutas Colação : Acabate ou outras frutas, Almoço : Arroz com Patinho, salada e ovo / Batata doce com frango, ovo e salada/ Bife de frango, ovo com salada Primeiro lanche da tarde: Frutas Segundo lanche da tarde ( seria minha janta pois vou pra faculdade as 17h) : Omelete ou o mesmo do almoço em menor quantidade. Faculdade : Crepioca com frango ou patinho, ou sanduiche natural. Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. quantidade de calorias ? porcentagem dos macros? eu reveria essa dieta antes de pensar em usar clemb, igual o stein disse não existe milagre, não queria queimar a largada.
Postado 14/07/2020 às 12:55 07/14, 2020 Brother, te aconselho fortemente contratar alguém que entenda. Aqui no fórum mesmo tem gente que entende demais e pode te ajudar muito. Usar clemb com esse bf e nada é a mesma coisa. A tua dieta poderia ser bem mais agradável, te deixar com menos fome e funcionar muito mais Se tu não puder pagar alguém, lê as sessões de dieta e treinamento aqui no fórum e também ve videos no YouTube
Postado 14/07/2020 às 18:48 07/14, 2020 Autor 5 horas atrás, MadrugaDentista disse: Brother, te aconselho fortemente contratar alguém que entenda. Aqui no fórum mesmo tem gente que entende demais e pode te ajudar muito. Usar clemb com esse bf e nada é a mesma coisa. A tua dieta poderia ser bem mais agradável, te deixar com menos fome e funcionar muito mais Se tu não puder pagar alguém, lê as sessões de dieta e treinamento aqui no fórum e também ve videos no YouTube Eu fui na nutricionista , essa dieta que estou fazendo foi ela quem me passou. Mas vou procurar alguem para me ajudar de fora, entrei em contato com o Stein, vamos ver o que ele me orienta
Crie uma conta ou entre para comentar