Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Stein disse:

se é pra usar 100 mg de testo (que não vai fazer nada além de inibir seu eixo) não use nada

fica a dica

 

abraço.


Esta testo é apenas para evitar a queda da libido.

1 durateston a cada 21 dias é um protocolo usado para evitar a queda de libido em ciclos de oxandrolona, como mostra o vídeo abaixo:
https://youtu.be/7nwVnPPBIIg?t=153


Isso dá pouco mais de 80 mg por semana.

Eu estou usando 100 mg de cipionato por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

Esta testo é apenas para evitar a queda da libido.

e é um erro..
vou repetir

se é pra usar 100 mg de testo (que não vai fazer nada além de inibir seu eixo) não use nada

19 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

como mostra o vídeo abaixo:

cada um fala o que quiser na internet...

 

19 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

1 durateston a cada 21 dias é um protocolo usado para evitar a queda de libido

usado por quem não entende porcaria nenhuma do assunto

essa que é a verdade ...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan vai quebrar sua libido (experiencia própria)

Quer manter a libido em alta? Toma tribulus,maca peruana,long jack,zma, esses fitos ajudam nisso

Ai tu nao ficou satisfeito ainda?Toma proviron entao,te garanto que vai ser bem melhor que testo nessa dose ridícula que vc ta querendo tomar que só vai fazer é inibir seu eixo e piorar seu quadro(pode ter certeza)e outra meu amigo, seus testículos vao virar 2 amendoins anota ai e depois vem aqui dizer

Como o stein e outros ai em cima disseram nao vai ajudar em nada e vai apenas inibir o eixo, se quiser usar usa, cada um faz oque quer mas nao compensa nao viu,isso é fato

Tenta o proviron no max 75mg/dia que nao inibe o eixo e o proviron foi feito pra aumentar a libido e ser tipo um ''substituto'' da testo, pelos seus efeitos e é bem mais seguro e garantido que vai resolver seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter ganhos, nada mágico mas vai ter. O problema do seu ciclo não está nas primeiras 2 semanas como vc disse que irá medir, esta no final.

A sua dose de oxan pelo q entendi eh estável,  poderia ter melhores resultados comecando com ela pouco mais baixa e subindo durante, pra fugir da omeostase.

Referente a testo, como disseram acima usar dose somente pra libido não vale a pena, cogite ou subir e ganhar algum beneficio dela, ou retirar do protocolo.

Já te bateram a letra acima do porque, e outras formas de proteger a sua libido.

Referente a último ciclo, acho difícil, mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas de libido referentes a oxan são causados devido ao baixo E2, e não a falta de testosterona.

 

Como o eixo é inibido a produção de testo e E2 são inibidas. E Oxan não aromatiza você acaba criando um problema - aromatização de maneira controlada é algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Problemas de libido referentes a oxan são causados devido ao baixo E2, e não a falta de testosterona.

 

Como o eixo é inibido a produção de testo e E2 são inibidas. E Oxan não aromatiza você acaba criando um problema - aromatização de maneira controlada é algo bom.

Vdd

Slc man quando usei oxan nao sei se foi só em mim,mas eu tinha uma perda total de apetite(fome) n aguentava comer meio prato de comida e já ficava estufado,e fora que se forçar eu vomitava, ja viu mais alguém assim?Ou sabe o pq disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rebolin disse:

Vdd

Slc man quando usei oxan nao sei se foi só em mim,mas eu tinha uma perda total de apetite(fome) n aguentava comer meio prato de comida e já ficava estufado,e fora que se forçar eu vomitava, ja viu mais alguém assim?Ou sabe o pq disso?

 

Provavelmente uma gastrite, talvez não tenha chegado a se manifestar de maneira total - mas quem já sofre sem o uso de drogas orais com problemas gastrointestinais corre o risco de piorar o quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é difícil lidar com tanta informação.

O meu médico foi quem fez o protocolo incluindo a testo.
O Leandro Twin é bem conceituado, mas já vi ele se precipitar quanto a alguns assuntos (SARMS)

O problema de colocar mais testosterona é que eu terei que usar anastrozol.
No último ciclo eu tive um colateral misterioso (síndrome das pernas inquietas), e o meu médico me falou que a possível causa é a desregulação do estrogênio. Eu realmente não quero usar inibidor de aromatase. Na TPC talvez o tamoxifeno, e mesmo assim bem pouco. Por isso escolhi um ciclo não agressivo.

Qual dosagem de testo seria possível sem precisar do anastrozol? 200mg por semana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

é difícil lidar com tanta informação.

O meu médico foi quem fez o protocolo incluindo a testo.
O Leandro Twin é bem conceituado, mas já vi ele se precipitar quanto a alguns assuntos (SARMS)

O problema de colocar mais testosterona é que eu terei que usar anastrozol.
No último ciclo eu tive um colateral misterioso (síndrome das pernas inquietas), e o meu médico me falou que a possível causa é a desregulação do estrogênio. Eu realmente não quero usar inibidor de aromatase. Na TPC talvez o tamoxifeno, e mesmo assim bem pouco. Por isso escolhi um ciclo não agressivo.

Qual dosagem de testo seria possível sem precisar do anastrozol? 200mg por semana? 

 

O problema eh que geralmente os médicos indicam uma dose muito alta de anastrozol,  utilizado desde o primeiro dia de protocolo. 

200 a vc pelo tamanho eh pouco, minimo 400mg por semana de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...