Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de barra fixa (pra parede) até 200 reais


pamonha20

Posts Recomendados

Opa, eu me interessei por calistenia (perdão se esse fórum não serve pra calistenia, sou novo aqui) e tô com um orçamento meio baixo (~200 cloroquinas), gostaria de, se possível, alguma recomendação de barra para parede que sirva tanto pra fazer pull-ups quanto para fazer dips (preferencialmente uma bem firme, porque eu tenho muita paranoia de ela quebrar/cair)

spacer.png

Eu peso em média uns 80kg (~1,73cm, se isso também importar), se a barra for boa mesmo posso gastar estourando 300 reais (máximo do máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

paguei 150 na minha, na verdade o que influencia ai é a qualidade dos materiais.

 

Por isso eu preferi comprar pessoalmente, como meu peso é alto precisava de uma que aguentasse mais e tal.

 

Não tem segredo, o custo é barato mesmo, só veja a qualidade dos materiais (peso, se é macico...) e a qualidade da solda tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gus1984 disse:

paguei 150 na minha, na verdade o que influencia ai é a qualidade dos materiais.

 

Por isso eu preferi comprar pessoalmente, como meu peso é alto precisava de uma que aguentasse mais e tal.

 

Não tem segredo, o custo é barato mesmo, só veja a qualidade dos materiais (peso, se é macico...) e a qualidade da solda tbm.

ok, vou procurar no ML que pelo oq eu to vendo tem umas bacanas (e num preço bacana) lá, vlw ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...