Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido baixa, desanimo, perda de massa e ganho de gordura. com exames.


lbr

Posts Recomendados

1 hora atrás, lbr disse:

Nao uso nenhuma medicação a nao ser multivitamico mesmo. Nos dois endocrinos que fui eles disseram que estou "normal" mesmo eu dizendo que nao estou me sentindo bem.

ja tomei metforminia antes e melhorou bastante...creio que devo repetir entao. Vou suplementar com boro p ver como ficar. O que mais vc acha que seria interessante?

a pergunta é, como tu te sentia enquanto usava SERM? usou clomifeno ou tamox? metformina é pra diabetes do tipo II e por mais eficaz que seja, é uma das medicações mais responsáveis pelo aumento do SHBG. os endócrinos fumaram crack, não é normal homem nenhum ficar com a testosterona no low-range do cut-off laboratorial, é ótimo pra ter uma cardiopatia e uma paumolência. o corte vai de 250 até 1100 por ai? depende do lab, os desgraçados variam o range. 

 

faz o que o @krebz disse: usa um SERM (dose baixa, por favor), espera poucas semanas e refaz os exames...se teus parâmetros hormonais melhorarem, tu explora as alternativas, talvez uma low dose de hcg/hmg. se for mais conveniente, tu volta pra testo sintética.

 

te sugiro a pesquisar sobre a curva de gauss, também usado para expor testosterona vs idade. digita palavras-chave como: "gauss curve testosterone" ou "testosterone chart by age", que é um outro parâmetro que pode te elucidar bastante. imprime isso e esfrega na cara do médico sem vergonha.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, matheuskr disse:

a pergunta é, como tu te sentia enquanto usava SERM? usou clomifeno ou tamox? metformina é pra diabetes do tipo II e por mais eficaz que seja, é uma das medicações mais responsáveis pelo aumento do SHBG. os endócrinos fumaram crack, não é normal homem nenhum ficar com a testosterona no low-range do cut-off laboratorial, é ótimo pra ter uma cardiopatia e uma paumolência. o corte vai de 250 até 1100 por ai? depende do lab, os desgraçados variam o range. 

 

faz o que o @krebz disse: usa um SERM (dose baixa, por favor), espera poucas semanas e refaz os exames...se teus parâmetros hormonais melhorarem, tu explora as alternativas, talvez uma low dose de hcg/hmg. se for mais conveniente, tu volta pra testo sintética.

 

te sugiro a pesquisar sobre a curva de gauss, também usado para expor testosterona vs idade. digita palavras-chave como: "gauss curve testosterone" ou "testosterone chart by age", que é um outro parâmetro que pode te elucidar bastante. imprime isso e esfrega na cara do médico sem vergonha.
 

mt bem explanado matheus. Eu usei glifage qd fazia o ciclo. Useo tamox (20mg)..me sentia bem demais..foi a melhor epoca da minha vida ...estava bem fisicamente. Devo usar tamox novamente? 20mg? qt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lbr disse:

mt bem explanado matheus. Eu usei glifage qd fazia o ciclo. Useo tamox (20mg)..me sentia bem demais..foi a melhor epoca da minha vida ...estava bem fisicamente. Devo usar tamox novamente? 20mg? qt tempo?

cara, eu até "aprecio" tamoxifeno, mas sinceramente por mais que ele aumentasse minha testosterona na TPC, os sintomas costumavam melhorar mais com clomifeno. apesar do clomid ter uma má reputação, usado em doses baixas (25 mg) pra dar um leve grau no eixo, eu acho válido. houve uma época em que eu cheguei a usar 25mg a cada 3 dias e quando repetia meus exames, minha testosterona total sempre batia acima do mid-range. eu não recomendo brincar com SERM em doses altas e por muito tempo, pela questão da toxicidade ocular (ambos podem vir a causar, sem dúvidas.)

 

o clomid me salvou várias vezes, mas curiosamente quando eu insistia em mandar 50mg todo santo dia minha libido ia embora, o estradiol ia lá no céu. cheguei a usar 12.5 mg (cortando com a maquininha de comprimido, obviamente) e até nessa dose pequenina e ridicula, minha libido aumentava! só não usa por muito tempo nenhum SERM, tua visão agradecerá.

 

em ultimo caso tu vai de deposteron e já era...o que não pode é ficar cheio de sintoma dando ouvidos pra médico debilóide que não quer te ajudar...no futuro, consulta com um médico do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, eu até "aprecio" tamoxifeno, mas sinceramente por mais que ele aumentasse minha testosterona na TPC, os sintomas costumavam melhorar mais com clomifeno. apesar do clomid ter uma má reputação, usado em doses baixas (25 mg) pra dar um leve grau no eixo, eu acho válido. houve uma época em que eu cheguei a usar 25mg a cada 3 dias e quando repetia meus exames, minha testosterona total sempre batia acima do mid-range. eu não recomendo brincar com SERM em doses altas e por muito tempo, pela questão da toxicidade ocular (ambos podem vir a causar, sem dúvidas.)

 

o clomid me salvou várias vezes, mas curiosamente quando eu insistia em mandar 50mg todo santo dia minha libido ia embora, o estradiol ia lá no céu. cheguei a usar 12.5 mg (cortando com a maquininha de comprimido, obviamente) e até nessa dose pequenina e ridicula, minha libido aumentava! só não usa por muito tempo nenhum SERM, tua visão agradecerá.

 

em ultimo caso tu vai de deposteron e já era...o que não pode é ficar cheio de sintoma dando ouvidos pra médico debilóide que não quer te ajudar...no futuro, consulta com um médico do esporte.

show!!! cara, que fantastico esse forum... nada melhor do que escutar opniao de quem ja sentiu isso.. Fico puto com medico que só estuda p viver receitando saxenda. Vou procurar um medico do esporte p ver o q ele diz. Obrigado pela colaboração matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lbr disse:

show!!! cara, que fantastico esse forum... nada melhor do que escutar opniao de quem ja sentiu isso.. Fico puto com medico que só estuda p viver receitando saxenda. Vou procurar um medico do esporte p ver o q ele diz. Obrigado pela colaboração matheus.

conhecimento eles tem e de sobra, só não tem empatia. os que te atenderam são egômanos, é um traço comum nas pessoas. te certifica de fazer as coisas com cautela, dá uns bons dias pros teus sintomas melhorarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema principal não é a insulina, entrar em cutting agora é um erro. Uma recomposição corporal seria o ideal.

Todo mundo sabe os efeitos que um natural sofre com libido em cutting.

 

Tô com o @matheuskr nessa, e tentaria um clomid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O problema principal não é a insulina, entrar em cutting agora é um erro. Uma recomposição corporal seria o ideal.

Todo mundo sabe os efeitos que um natural sofre com libido em cutting.

 

Tô com o @matheuskr nessa, e tentaria um clomid. 

boa lucas...vou tentar.  vamos nessa! obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

turma, estou passando para dar um feedback e nao foi dos melhores.
fiz o que o @matheuskr e entrei com clomid por 30 dias, zinco e boro.
Nao melhorou em muita coisa. Acabou que estou engordando mais, perdendo totalmente a definiçao (o peso esta a mesma coisa mas estou muito roliço) e a ereçao so piora.
Fui num medico do esporte (particular) mas o mesmo veio me dizer que estava tudo certo e eu poderia ficar tranquilo que tudo voltaria com o tempo. 400 reais jogado no lixo.
alguem me da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, lbr disse:

Fui num medico do esporte (particular) mas o mesmo veio me dizer que estava tudo certo e eu poderia ficar tranquilo que tudo voltaria com o tempo.

 

S[o disse isso? Não pediu exames novos nem nada?

 

Quanto mais detalhado você relatar mais fácil te ajudar - por exemplo se você foi ao médico a menos de 30 dias do uso de clomid, é de se esperar que os valores hormonais estejam normais ou alto.

 

Clomid nem sempre aumenta a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...