Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Prop Testo + Acetato de Metelonona

Posts Recomendados

Postado

boa tarde Pessoal,

Estou fazendo um ciclo (com endocrino) com a seguinte composição

Acetato de Metelolona 30mg 2x ao dia TSD 

Propionato de Testosterona 50Mg 2x ao dia TSD (VO)

OBS: Manipulados juntos

Depois de 10 dias tomando resolvi fazer exame para acompanhar, e para minha surpresa minha testo esta mais baixa que do ultimo exame:

Resultados da esquerda atuais / resultados de março/2020 (sem AE´s somente Ostarine)

FSH 2,1/ 2,7

LH 3,7/ 7,8

Estradiol 0,9/ 4,4

Progesterona 33 / ----

DHEA-S 144 / 163

Testosterona 295 / 777 ng/dL

Testosterona livre 225,5 / 825,6 pmol/L

Dihidrotestosterona 26 / 43 ng/dL

Prolactina 9,6 / 10 microg/L

AST (TGO) 26 / 36 U/L

ALT (TGP) 27 / 42 U/L

Gama-GT 19 / 17 U/L

IGF-1 209 / 238 

Estrona (E1) <2,0 ---- 

SHBG 27 / 17 mmol/L

Hormônio Tiroestimulante 1,7 / 1,1

T4 Livre 0,9 / 0,9

T3 livre 0,35 / 0,36

Em base disso, imagino que ou as qtdes estão mal especificadas ou essa testo não é testo......peço ajuda dos mais experientes.

OBS 2 : mesmo LABO ambos exames

OBS 3: Farmacia de manipulação conhecida no meio recomendada pelo medico e que inclusive "famosos" usam.

OBS4: Não é meu primeiro ciclo, tenho 41 anos, 1,82 m e 84Kg, fiz algguns ciclos na juventude.

OBS5: Quando o medico viu o exame pediu para eu entrar com Dura de famracia (250 Mg) a cada 10 dias.....

obrigado!

Postado

Ciclo oral? Se tem medo de agulha, não cicle.

E seria melhor você ter dito o nome da farmácia de manipulação, por exemplo Oficial Farma está cheia de reclamações de produtos que não funcionam no reclame aqui e ela patrocina atletas. Mas supostamente era para sua testo estar mais alta, tem um relato de um cara usando 100mg Propionato Oral por dia aqui e a testo batendo em 900.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ciclo oral? Se tem medo de agulha, não cicle.

E seria melhor você ter dito o nome da farmácia de manipulação, por exemplo Oficial Farma está cheia de reclamações de produtos que não funcionam no reclame aqui e ela patrocina atletas. Mas supostamente era para sua testo estar mais alta, tem um relato de um cara usando 100mg Propionato Oral por dia aqui e a testo batendo em 900.

Não tenho medo de agulha, todos meus outros cilcis foram intra-muscular, opção do medico mesmo pelo fato dele não poder receitar underground, e não existe metelolona ou propionato puro em farmamcia.

Não sabia se podia citaro nome da farmacia, Daypharma

Sim por isso me estranhou, além de que propionato a ação é rapida.....mas o mais incrivel foi a baixada...estava 700....

5 minutos atrás, gus1984 disse:

Quanto tu tá pagando no primo? Pq se for barato já é o primeiro erro

Total R$970, 45 caps, sim eu sei que o sal da metelolona é caro

Postado

Aparentemente a empresa é OK, mas a ultima reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/day-pharma-manipulacao/acredito-que-a-empresa-vende-placebos-medicamentos_uGzn-_4dVNR3X9XX/

O que pode não ser nem exatamente um problema da empresa - eles estarem vendendo placebo por motivos pessoais -, mas na questão de controle de qualidade. Pode ser que com a crise os fornecedores estejam adulterando produtos.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Aparentemente a empresa é OK, mas a ultima reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/day-pharma-manipulacao/acredito-que-a-empresa-vende-placebos-medicamentos_uGzn-_4dVNR3X9XX/

O que pode não ser nem exatamente um problema da empresa - eles estarem vendendo placebo por motivos pessoais -, mas na questão de controle de qualidade. Pode ser que com a crise os fornecedores estejam adulterando produtos.

Sim pensei a mesma coisa, mas dois poréns eu comprei antes da crise, só comecei a usar depois pelo fato de ter arrumado agora uma academia para treinar e eu comprei vitamina D deles e bateu, foi de 27 para 55 (7000 ui), agora uma coisa que eu estava pensando poderia a primo estar baixando minha testo e o prop não ser suficiente para levantar? outra coisa, meu TGO/TGP perfil lipidico, tudo normal....achei muito estranho....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.