Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa com exames


Posts Recomendados

Boa tarde galera, aqui segue meu relato, fiz um ciclo em outubro do ano passado de Trembo 1 ml de 3° e 5° + dura 1 ml dsdn, durante o ciclo tbm mandei, tamox 20 mg dia , + anostrozol 1 mg dsdn, libido foi no chão, fiz exames no fim do ciclo Estradiol tava muito alto e prolactina tbm , iniciei a tpc, mandei cabergolina, acho q 2 comprimidos divididos, na semana ñ me recordo bem, + tamox 40mg dia pq tinha um caroço de gineco , e anastrozol 1 mg dsdn, concluí a tpc no fim de janeiro , não tive rebote, manteve bem os ganhos porém a libido ñ voltou como era antes, enfim não utilizei mais nada de lá pra cá e a libido continua baixa , fiz novos exames pra verificar se tem algo irregular, os resultados são de hj 18/05 gostaria de uma ajuda oq posso tomar pra melhorar a libido ? Galera Toda ajuda é bem vinda desde já agradeço!

Segue abaixo os resultados;

 

Glicose

resultado 100 mg/dl  ref. 70 a 110

 

Colesterol total 

Resultado 158 mg/dl ref. 150 a 250

 

DHT 

R. 810 ng/ml   ref. 250 a 990

 

Testo total 

R. 648,1 ng/dl   ref. 175 a 781

 

Lh 

R. 5,75 ui/ml  ref. 1,5 a 8,0

 

Fsh 

R. 6,87 mui/ml  ref. 2,0 a 19,0

 

Prolactina 

R. 6,1 uui/ml   ref.  2,0 a 14,0

 

Estradiol 

R. 13,1 pg/ml  ref.  11,6 a 41,2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Importante é Libido ou problema de ereção? Ou ambos?

 

O estradiol pode estar muito baixo.

 

Trembolona é bem supressivo e alguns pessoas podem demorar anos para retornar ao normal. Há pesquisas de quem usa testosterona tem o eixo recuperado em 67% após 6 meses e 100% recuperado após 2 anos. Um 19nor é mais supressivo do que somente testosterona.


Tem também a questão da finasterida que você não citou, mas citou em outro tópico - algumas pessoas relatam queda de libido permanente pós uso. É meio broscience, pode ser que essa queda de libido seja psicológica.

 

Enfim, talvez TRT seja uma opção. A outra opção é possivelmente: tempo, cardio e tadalafila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de libido, pq ñ sinto falta do sexo, passa uma semana e ñ sinto vontade, a ereção rola de boa qndo estimulado e finalizo com minha mulher tranquilo, porém já aconteceu de rolar uma distração e o pau muchar na hora do sexo, ai acho q entrou a questão psicológica.

Sim utilizei o finasterida por 30 dias,  pq o DHT deu muito alto na época, e tive queda de cabelo e Muitas espinhas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu estradiol está muito baixo amigo.

Sugestão utilizar 500ui de HCG a cada 5 dias, por 1 mês. Isso vai dar 6 aplicações.

Deve ser suficiente para dar uma elevada no seu estradiol.

Se possível, tenha tamoxifeno e anastrozol em mãos. A subida repentina do estradiol causada pelo HCG poderá gerar sensibilidade no mamilo.
Fique de olho nisso.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 21:48, MBD disse:

Seu estradiol está muito baixo amigo.

Sugestão utilizar 500ui de HCG a cada 5 dias, por 1 mês. Isso vai dar 6 aplicações.

Deve ser suficiente para dar uma elevada no seu estradiol.

Se possível, tenha tamoxifeno e anastrozol em mãos. A subida repentina do estradiol causada pelo HCG poderá gerar sensibilidade no mamilo.
Fique de olho nisso.


Abs

Boa brother, obrigado pela dica...

Amigo fiquei com uma dúvida,  no meu caso q tive a gineco e ainda fiquei com seqüela, tenho um caroço pequeno q ñ dissolveu totalmente e os mamilos pouco arredondados.. seria mais arriscado mandar o HCG ou Seria viável mandar o HCG já com tamox e anastrozol junto? 

Editado por Jasonstatham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jasonstatham disse:

Problema de libido, pq ñ sinto falta do sexo, passa uma semana e ñ sinto vontade, a ereção rola de boa qndo estimulado e finalizo com minha mulher tranquilo, porém já aconteceu de rolar uma distração e o pau muchar na hora do sexo, ai acho q entrou a questão psicológica.

Sim utilizei o finasterida por 30 dias,  pq o DHT deu muito alto na época, e tive queda de cabelo e Muitas espinhas !

finasterida por 30 dias é muito pouco tempo pra te causar problemas de ordem sexual, bem improvável.  mesmo teu estradiol estando dentro do range do laboratório, está ai a constatação irrefutável de que não se pode olhar só pra valores laboratoriais e sim pra sintomas. tu tem um exame recente de SHBG pra dar uma olhada? se ele sobe, a fração de testosterona livre declina. o que tu pode fazer é usar a curto prazo 50mg de clomid a cada 3 ou 4 dias, bem provável que resolva.  eu mesmo usei essa dose espaçada e minha libido se recuperava rapidamente, mesmo pulando alguns dias. fora isso, da pra deixar o clomid de lado e usar HCG, que dentro de 6 horas em diante deve começar a resolver teu problema, gradualmente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 13:37, matheuskr disse:

finasterida por 30 dias é muito pouco tempo pra te causar problemas de ordem sexual, bem improvável.  mesmo teu estradiol estando dentro do range do laboratório, está ai a constatação irrefutável de que não se pode olhar só pra valores laboratoriais e sim pra sintomas. tu tem um exame recente de SHBG pra dar uma olhada? se ele sobe, a fração de testosterona livre declina. o que tu pode fazer é usar a curto prazo 50mg de clomid a cada 3 ou 4 dias, bem provável que resolva.  eu mesmo usei essa dose espaçada e minha libido se recuperava rapidamente, mesmo pulando alguns dias. fora isso, da pra deixar o clomid de lado e usar HCG, que dentro de 6 horas em diante deve começar a resolver teu problema, gradualmente.   

Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho...

Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor ..

Nesse caso o Clomid ajuda a subir o Estradiol tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho...

Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor ..

Nesse caso o Clomid ajuda a subir o Estradiol tbm?

com certeza o clomid vai subir teu estradiol, cara. o estradiol nos homens é subproduto da aromatização de testosterona em estradiol, tem uma enzima chamada aromatase que converte T em E2...ou seja, tua testosterona vai aumentar e teu estradiol também. só não aconteceria isso se tu tivesse hipogonadismo hipergonadotrófico (falha testicular, por exemplo) ou alguns distúrbios na hipófise (hipogonadismo hipogonadotrófico, que não produz LH e FSH ou produz muito pouco, mesmo com o estimulo do SERM)

como não parece ser teu caso, vai aumentar teu estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho...

Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor ..

Nesse caso o Clomid ajuda a subir o Estradiol tbm?

 

Até aumenta. Mas SERMS são usados para inibir a ação do estradiol. E muitas pessoas que utilizam SERMS também não tem melhora na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Até aumenta. Mas SERMS são usados para inibir a ação do estradiol. E muitas pessoas que utilizam SERMS também não tem melhora na libido.

o tamoxifeno atua realmente como antagonista do estradiol no tecido mamário, concordo. agora, o clomid com certeza aumenta o estradiol, tenho exames próprios comprovando isso. o que tu disse sobre eles darem problemas de libido é em parte verdadeiro, porém com uma dose de 12.5 mg até 50 mg (desde que não seja TODO SANTO DIA), na verdade não faz estragos na libido.

 

com certeza o clomid vai aumentar teu estradiol (e obviamente a testosterona endogena, desde que tu não esteja suprimindo ela com hormônios sintéticos), só não aumenta em casos onde há o que se chama de "deficiência de aromatase" e presumo que não seja nem de perto o teu problema, @Jasonstatham     

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...