Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jasonstatham

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jasonstatham

  • Data de Nascimento 10/02/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo sp
  • Peso
    70 kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

216 visualizações

Conquistas de Jasonstatham

  1. Meu grande receio, é que já tive problemas com a gineco, tomei o tamox 40 mg tsd até dissolver o caroço e anostrozol 1 mg dsdn, por 2 meses conforme prescrição do endócrino, isso em dezembro, e ainda tem uma seqüela mínima carocinho pequeno , e um leve inchaço nos mamilos quase imperceptível mais tem... Vejo q o HCG seria mais eficaz na dosagem recomendada pelo amigo @MBD Mais como citado posso voltar a ter problemas com isso. No meu caso q já tenho uma tendência se eu mandar o HCG seria viável mandar uma dosagem baixa de tamox e anostrozol junto já pra inibir ou espero elevar o Estradiol e entro com o inibidor depois? Nesse aspecto o Clomid é menos agressivo que o HCG?
  2. Envie a resposta 3 vzs, mais toda vez q retorno no fórum minha resposta ñ tinha ido muito estranho... Então amigo exame de SHBG ñ tenho , To tentando conseguir o HCG , mais estou esperando a resposta do fornecedor .. Nesse caso o Clomid ajuda a subir o Estradiol tbm?
  3. Boa brother, obrigado pela dica... Amigo fiquei com uma dúvida, no meu caso q tive a gineco e ainda fiquei com seqüela, tenho um caroço pequeno q ñ dissolveu totalmente e os mamilos pouco arredondados.. seria mais arriscado mandar o HCG ou Seria viável mandar o HCG já com tamox e anastrozol junto?
  4. Problema de libido, pq ñ sinto falta do sexo, passa uma semana e ñ sinto vontade, a ereção rola de boa qndo estimulado e finalizo com minha mulher tranquilo, porém já aconteceu de rolar uma distração e o pau muchar na hora do sexo, ai acho q entrou a questão psicológica. Sim utilizei o finasterida por 30 dias, pq o DHT deu muito alto na época, e tive queda de cabelo e Muitas espinhas !
  5. Boa tarde galera, aqui segue meu relato, fiz um ciclo em outubro do ano passado de Trembo 1 ml de 3° e 5° + dura 1 ml dsdn, durante o ciclo tbm mandei, tamox 20 mg dia , + anostrozol 1 mg dsdn, libido foi no chão, fiz exames no fim do ciclo Estradiol tava muito alto e prolactina tbm , iniciei a tpc, mandei cabergolina, acho q 2 comprimidos divididos, na semana ñ me recordo bem, + tamox 40mg dia pq tinha um caroço de gineco , e anastrozol 1 mg dsdn, concluí a tpc no fim de janeiro , não tive rebote, manteve bem os ganhos porém a libido ñ voltou como era antes, enfim não utilizei mais nada de lá pra cá e a libido continua baixa , fiz novos exames pra verificar se tem algo irregular, os resultados são de hj 18/05 gostaria de uma ajuda oq posso tomar pra melhorar a libido ? Galera Toda ajuda é bem vinda desde já agradeço! Segue abaixo os resultados; Glicose resultado 100 mg/dl ref. 70 a 110 Colesterol total Resultado 158 mg/dl ref. 150 a 250 DHT R. 810 ng/ml ref. 250 a 990 Testo total R. 648,1 ng/dl ref. 175 a 781 Lh R. 5,75 ui/ml ref. 1,5 a 8,0 Fsh R. 6,87 mui/ml ref. 2,0 a 19,0 Prolactina R. 6,1 uui/ml ref. 2,0 a 14,0 Estradiol R. 13,1 pg/ml ref. 11,6 a 41,2
  6. Amanhã vou ligar lá pra ver se consigo adiantar os resultados ! Sobre suspender a trembo, alguma indicação??
  7. Fala galera, fiz um tópico no início do mês do msm assunto porém, ele foi encerrado para novas respostas, vou copiar a msg do antigo tópico abaixo pra vcs entenderem o assunto e me ajudarem com novas duvidas; fiz um ciclo fim do ano passado, testo + stano dsdn por 8 semanas, no fim do ciclo senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, fiz tpc mais ñ utizei nada pra inibir prolactina, etc. Com um tempo a sensibilidade passou! Enfim resolvi iniciar outro ciclo na semana passada, trembo + Dura 1 ml de cada 2x por semana, desta vez já no início do ciclo entrei com anastozol 1 mg por dia + tamox 40 mg por dia, estou na 2° semana mas já estou sentindo os efeitos, ganho de força, aumento de massa! A sensibilidade nos mamilos voltou, tbm um inchaço, sinto dor leve qndo aperta, percebo q o inchaço vai e volta, na hora do banho por exemplo ele some, apertei e vi q saiu uma agüinha,(leitinho) isso indica q a prolactina está alta. Agora estou na 4° semana do ciclo, reduzi a dosagem do anastrozol para 1 mg dsdn, Tamox, 20 mg dia, e usei cabergolina 2 comprimidos 0,5 mg na semana.. A sensibilidade e dor melhorou, porém tem um caroço pequeno, e o inchaço ainda vai e volta, lactação ainda sai um pouco tbm ( estou pensando em mandar mais 2 comp de cabergolina) Fiz exames porém só pego na semana q vem os resultados, e os principais q são os dos hormônios só ficam prontos no fim do mês! O ultrasom dos mamilos só semana q vem tbm! Qndo pegar os exames posto aqui as referências! Como já disse estou na 4°semana , ganhos de 5 kg de massa, a intenção era fazer 8 semanas, porém estou pensando em suspender a trembo por causa da prolactina e por achar q ela q mais ta influenciando na gineco, e manter somente a dura 1 ml dsdn Dúvidas; Isso será prejudicial ao meu ciclo? Vou ter algum tipo de rebote por suspender a trembo? Devo entrar com algum protetor por suspender a trembo? Da uma força ai galera toda ajuda é bem vinda!
×
×
  • Criar Novo...