Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Opa, então, acredito que eu seja magro, mas eu também uma barriguinha, peitinho e aquela gordurinha de baixo do braço que me incomoda muito.

Peso: 65,5 kg.

Altura: 1,83 cm.

Cintura: 75 cm.

Pescoço: 37 cm.

Braço: 28 cm.

BF: 8~10% (Utilizei um cálculo aproximado com bases nas medidas e Sem adipômetro), (Não aparento ter esse BF).

Dia 2 de janeiro, eu estava pesando 71 kg, aí desde então resolvi mudar meu estilo de vida, cortei refrigerantes, doces, e enfim, comecei a caminhar, mas não levava muito a sério. Então na quarentena eu resolvi levar isso bem a sério, e pesei, vi que eu tinha perdido 5,5 e dei uma animada, comparei as fotos e vi que emagreci bastante. Mas a minha barriga continua grande, as vezes noto diferença mas não é muita, não quero perder mais peso aí vem a questão:

Será que sou um falso magro? Alguém pode me dar uma esclarecida na possível solução?

Sobre treino, eu faço cardio 3x na semana, mas pretendo começar a fazer academia essa semana, visando ganho de massa, será a melhor opção?

Segue as fotos aí:

https://imgur.com/a/B2S9Jl1 (2 de Janeiro)

https://imgur.com/a/yg5bTz6 (26 de Abril)

Editado por joaoofr

Postado

Você não tem 8%de gordura corporal e não existe falso magro ou falso gordo, apenas pessoas fora de forma. Comece a treinar sim, faz bem.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, EMD disse:

Da onde tu tirou 8% BF? Olhometro?

Eu diria que tem uns 18% aí.

Então mano, usei aqueles cálculos presente em sites, mais especificamente do Gorgonoid, utilizei as medidas, e deu esse resultado, ali especifiquei que não usei adipômetro, e cara, também tô duvidando muito de 8%.

Postado

Você não está com 8% de bf não liga pra isso no momento, você precisa treinar e fazer dieta durante um tempo pra mudar. Boa sorte

Editado por AlexandreBBD

Postado
  • Autor
Agora, AlexandreBBD disse:

Você não está com 8% de bf não liga pra isso no momento, você precisa treinar e fazer dieta durante um tempo pra mudar. Boa sorte

Muito obrigado mano!

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Relembrando o post 2 anos depois.... Devido a pandemia comecei a treinar apenas em agosto. Tive um evolução muito boa! 

02 janeiro/2020 - 71kg

26 abril/2020 - 65kg

20 abril/2022 -  73kg

Ganhei 8cm de braço

Cheguei a pesar 80kg em bulking em 2021, agora estou em cutting novamente, praticamente no final, shape muito bom pelo esforço/tempo.

Segue as fotos atuais: 

https://imgur.com/a/N7ZEjuQ

Editado por joaoofr

Postado
Em 20/04/2022 em 11:46, joaoofr disse:

Relembrando o post 2 anos depois.... Devido a pandemia comecei a treinar apenas em agosto. Tive um evolução muito boa! 

02 janeiro/2020 - 71kg

26 abril/2020 - 64kg

20 abril/2022 -  73kg

Ganhei 8cm de braço

Cheguei a pesar 80kg em bulking em 2021, agora estou em cutting novamente, praticamente no final, shape muito bom pelo esforço/tempo.

Segue as fotos atuais: 

Boa....

Postado
Em 20/04/2022 em 16:46, joaoofr disse:

02 janeiro/2020 - 71kg

26 abril/2020 - 64kg

20 abril/2022 -  73kg

Ganhei 8cm de braço

Segue as fotos atuais: 

Meu garoto!

• 1 mês depois...
Postado

continua garoto! Foco no treino e dieta.

Como ta a dieta? Ta seguindo algum plano alimentar? E os treinos. abraços

PS: cuidado com as dicas dos caras da academia que tem um produto milagroso que vai ficar forte rápido. 

Musculação é ter MUITA paciência e MUITA constância. 

Editado por animalfx

Postado

Parabéns pela evolução! Não pare e mantenha o registro atualizado. É bom para você também ver o quanto progrediu.

A barriga sumiu, pelo menos pelas fotos é o que parece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.