Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco regulável: espessura do material e peso suportado


MikeChang

Posts Recomendados

Estou procurando por um bom banco ajustável, mas poucos parecem estáveis e confiáveis.
Encontrei um que supostamente suporta 500kg, mas é feito com metalon de 1,5mm. Isso não seria muito pouco?
Qual seria uma espessura adequada do material de um banco sólido? Quantos kgs um banco deve suportar, em média, para acompanhar o progresso do treino no longo prazo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, MikeChang disse:

Estou procurando por um bom banco ajustável, mas poucos parecem estáveis e confiáveis.
Encontrei um que supostamente suporta 500kg, mas é feito com metalon de 1,5mm. Isso não seria muito pouco?
Qual seria uma espessura adequada do material de um banco sólido? Quantos kgs um banco deve suportar, em média, para acompanhar o progresso do treino no longo prazo?

 

Obrigado!

Se está escrito que aguenta 500kg, tem que aguentar os 500....

sobre o peso que aguenta.

 

se você pesar 200kg e fazer supino com 300kg  ele ainda suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se está escrito que aguenta 500kg, tem que aguentar os 500....

sobre o peso que aguenta.

 

se você pesar 200kg e fazer supino com 300kg  ele ainda suporta.

 

Fiquei com receio de ser papo de vendedor, já que é um número bem superior ao de outros bancos na mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BO97 disse:

Quem que pesa 200kgs, pô?

hahahahahahaha

1 hora atrás, MikeChang disse:

Estou procurando por um bom banco ajustável, mas poucos parecem estáveis e confiáveis.
Encontrei um que supostamente suporta 500kg, mas é feito com metalon de 1,5mm. Isso não seria muito pouco?
Qual seria uma espessura adequada do material de um banco sólido? Quantos kgs um banco deve suportar, em média, para acompanhar o progresso do treino no longo prazo?

 

Obrigado!

não ligue a numeros, procure por marcas confiaveis, geralmente lojas proprias para desporto têm bons equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EMD disse:

Não confiaria nesse peso que alega que suporta, se fosse assim seria usado em competições ... mas mesmo assim ele deve suportar um 250kg.

 

Será que suporta mais de 200kg? O preço está bem atraente se for o caso.

Imaginei que fosse frágil por causa da espessura do metalon, de 1,5mm. Li que pros racks são recomendados pelo menos 2mm, e acredito que o banco tenha que suportar ainda mais peso que o rack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MikeChang disse:

 

Será que suporta mais de 200kg? O preço está bem atraente se for o caso.

Imaginei que fosse frágil por causa da espessura do metalon, de 1,5mm. Li que pros racks são recomendados pelo menos 2mm, e acredito que o banco tenha que suportar ainda mais peso que o rack.

Um pouco mais de 200kg eu acho que suporta, agora 500kg eu não confiaria, além de que o banco vai se desgastar com o tempo, então em torno de ± 3 anos com altas cargas + seu bw ele provavelmente não irá suportar os tais 500kg. Está montando uma home gym?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EMD disse:

Um pouco mais de 200kg eu acho que suporta, agora 500kg eu não confiaria, além de que o banco vai se desgastar com o tempo, então em torno de ± 3 anos com altas cargas + seu bw ele provavelmente não irá suportar os tais 500kg. Está montando uma home gym?

 

Estou sim, falta só escolher o banco. O fabricante do rack que escolhi também vende um banco reto que parece bem sólido, mas ele não tem bancos reguláveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já foi dito, ao menos que seu peso sejá de 200kg e você levante 300kg, esse banco não irá quebrar, eu não sei seu peso, mas acredito que você AINDA não levante 200kg no supino (peso que da para confiar que ele aguenta), então acho que pode comprar, pu bate um papinho com a loja do banco e tenta tirar essa dúvida com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...