Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar DHEA?


Renato L Soares

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Estou ouvindo bastante falar no DHEA, estou fazendo 40 anos e penso que estou precisando algo para aumentar minha testosterona de forma natural.

 

Andei lendo sobre o DHEA porem tenho algumas dúvidas:

 

- A quantidade certa para meu peso ( Hoje estou pesanado 99kg)

- Por quanto tempo tomar

- Quais os efeitos colaterias.

 

Se a marcar mrm é boa? Vi essa aqui para comprar 

https://www.supleforte.com.br/vitaminas-minerais/zma-precursores-hormonais/dhea-50mg-importado-mrm-90-capsulas

 

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, nem tome...

Os poucos estudos que tem sobre suplementação com DHEA só apresentam bons resultados para pessoas que já tem testosterona bem baixa, tipo 100, 150 ng/dl.

 

Sobre testosterona, penso o seguinte:
1 - quer ter melhor performance estética? Então precisa usar bomba. Nenhum suplemento, alimentação ou hábito de vida elevará sua testosterona a níveis que produzam diferença estética ou de desempenho;

2 - está tendo sintomas e suspeita de testosterona baixa? Procure um médico para avaliar e tenha um estilo de vida saudável: alimentação adequada, visto que nutrientes são precursores de testosterona, bom sono, atividade física frequente, percentual de gordura adequado (abaixo de 20% para homens) etc.

3 - não está tendo sintomas e não quer usar bomba? Esqueça testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, então, que vc está com algum sintoma... Procure um clínico geral. Ele vai avaliar os sintomas que vc informar, investigar possíveis deficiências, patologias etc. Caso ele encontre algo hormonal, poderá indicar um endocrinologista.

 

Se vc já consulta com algum profissional de saúde, converse com ele também. De repente seu sintoma tem origem na alimentação e num nutricionista ajudará. Pode ser um excesso de exercício físico e o responsável por seus treinos ajustará. Pode ser psicológico. Enfim, converse com quem já te atenda, e considere ir a um clínico geral de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Entendo, então, que vc está com algum sintoma... Procure um clínico geral. Ele vai avaliar os sintomas que vc informar, investigar possíveis deficiências, patologias etc. Caso ele encontre algo hormonal, poderá indicar um endocrinologista.

 

Se vc já consulta com algum profissional de saúde, converse com ele também. De repente seu sintoma tem origem na alimentação e num nutricionista ajudará. Pode ser um excesso de exercício físico e o responsável por seus treinos ajustará. Pode ser psicológico. Enfim, converse com quem já te atenda, e considere ir a um clínico geral de confiança.

Paulodiasreis você faz consultoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Entendo, então, que vc está com algum sintoma... Procure um clínico geral. Ele vai avaliar os sintomas que vc informar, investigar possíveis deficiências, patologias etc. Caso ele encontre algo hormonal, poderá indicar um endocrinologista.

 

Se vc já consulta com algum profissional de saúde, converse com ele também. De repente seu sintoma tem origem na alimentação e num nutricionista ajudará. Pode ser um excesso de exercício físico e o responsável por seus treinos ajustará. Pode ser psicológico. Enfim, converse com quem já te atenda, e considere ir a um clínico geral de confiança.

 

Muito Obrigado pelas Orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renato L Soares disse:

Bom dia pessoal.

 

Estou ouvindo bastante falar no DHEA, estou fazendo 40 anos e penso que estou precisando algo para aumentar minha testosterona de forma natural.

 

Andei lendo sobre o DHEA porem tenho algumas dúvidas:

 

- A quantidade certa para meu peso ( Hoje estou pesanado 99kg)

- Por quanto tempo tomar

- Quais os efeitos colaterias.

 

Se a marcar mrm é boa? Vi essa aqui para comprar 

https://www.supleforte.com.br/vitaminas-minerais/zma-precursores-hormonais/dhea-50mg-importado-mrm-90-capsulas

 

Valeu Galera!

Se for investir em algum suplemento recomendo 1° - Creatina, 2° multivitamínico dos mais baratos e 3° vitamina C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...