Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu nome é Breno, tenho 23 anos e decidi fazer meu primeiro ciclo. Treinei sério durante 1 ano e fiquei parado por 2 meses.

 

Abaixo algumas informações:

 

Idade: 23

Altura: 1,81 

Peso: 73 kg atualmente (11-12%)

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: nenhum.

Tempo de treino: (18-19 anos - 1 ano de treino) 22-23 (1 ano de treino - ate a crise do corona).

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto: Cipionato de testosterona, Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 7 dias. Total de 24 ampolas.

Tempo estimado de ciclo: 24 semanas.

Metodo: 1ml/100mg segunda e 1ml/100mg quinta.

Divisão de treino: ABC 2X - 6 dias de treino na semana.

Dieta: nutricionista esportiva: 6 refeicoes iguais. 

Nao consumo: sodio, alcool, açucar, fumo e nem como fastFood. 

 

Vou fazer exame antes do ciclo agora.

TPC: Exame pos ciclo para saber

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro ciclo da minha vida eu fiz esse ano e foi com Deposteron, mas as dosagens que utilizei foram 400mg / semana.
Segue o link do tópico:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/235455-1%C2%BA-ciclo-cipionato-de-testosterona/?tab=comments#comment-3065338

Lá tem fotos do antes e do depois, peso, medidas e um diário com minha experiência com o ciclo.
Antes que me pergunte: Eu gostei do ciclo e dos resultados, os ganhos foram bem sólidos, porém não foram absurdos e olha que eu usei duas vezes mais hormônio do que você está querendo utilizar.

Eu não faria um ciclo como o seu, dosagens baixas e duração de ciclo longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/04/2020 em 18:17, Marombadim disse:

O primeiro ciclo da minha vida eu fiz esse ano e foi com Deposteron, mas as dosagens que utilizei foram 400mg / semana.
Segue o link do tópico:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/235455-1%C2%BA-ciclo-cipionato-de-testosterona/?tab=comments#comment-3065338

Lá tem fotos do antes e do depois, peso, medidas e um diário com minha experiência com o ciclo.
Antes que me pergunte: Eu gostei do ciclo e dos resultados, os ganhos foram bem sólidos, porém não foram absurdos e olha que eu usei duas vezes mais hormônio do que você está querendo utilizar.

Eu não faria um ciclo como o seu, dosagens baixas e duração de ciclo longa.

Mano, estou querendo fazer um ciclo como esse q vc fez, mas nao consigo ver o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem segredo. Mas pelo que entendi você está retornando aos treinos agora depois de um período parado, é isso? Se sim, seria mais interessante ficar os 6 primeiros meses puro. Pensa bem, se você esteve parado por um período seus ganhos ao retornar vão ser muito bons devido a memória muscular por já ter treinado. Então eu acho mais interessante aproveitar esse "presentinho" aí depois de 4/6 meses faça o uso. 

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...