Postado 23/03/2020 às 02:29 03/23, 2020 Fala pessoal! Boa noite! Fiz um ciclo de 8 semanas no final do ano passado de Deca e Dura. Foi meu primeiro ciclo. Usei por semana 1ml (200mg) de Deca e 2ml (500mg) de Dura. Aplicando uma vez na semana. Fiz o ciclo certo, ganhei meus músculos e etc. Até aí tudo certo. Porém, errei na TPC, não esperei a droga sair do meu corpo e comecei minha TPC 1 semana após o fim do ciclo. Terminei o ciclo na última semana de novembro de 2019. Iniciei a TPC na primeira semana de dezembro de 2019. TPC: 100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno + Omega 3 (3 Cps ao dia) + Cardarine SARMs (1 cap ao dia) + Tribulus Terrestris Depois de 15 dias reduzi clomifeno pra 50mg e tamoxifeno pra 20mg TPC COM DURACAO DE 30 DIAS. POREM ERREI NO TEMPO PARA INICIAR O PROTOCOLO POS CICLO. Comecei na segunda semana de janeiro de 2020 a sentir a queda de libido, alteração no humor, estresse, desânimo no geral e tbm pra treinar... Não sinto meu testículo atrofiado. Tá normal essa parte. Mas sinto que meu esperma diminuiu a quantidade. Fui em uma endocrinologista e ela pediu que eu fizesse exames depois de 3 meses, pq disse que meu eixo voltaria ao normal sozinho. Ia fazer agora, mas com o Coronavirus, não tem onde fazer aqui na minha cidade. Em todo esse tempo eu senti minha libido oscilando, algumas semanas estou muito bem e em outras não. O que estou pensando em fazer é : repetir a TPC só com o clomifeno utilizando as mesmas doses e entrar com vitamina a, d, e, b6, zinco e magnésio. Porque com essa crise, não sei quando vou poder fazer meus exames. E não estou com tanta grana. O que vocês acham? Valeu!! Queria algumas dicas. Abraço!!!!
Postado 23/03/2020 às 02:35 03/23, 2020 Autor 5 minutos atrás, Mathscezarii@gmail.com disse: Fala pessoal! Boa noite! Fiz um ciclo de 8 semanas no final do ano passado de Deca e Dura. Foi meu primeiro ciclo. Usei por semana 1ml (200mg) de Deca e 2ml (500mg) de Dura. Aplicando uma vez na semana. Fiz o ciclo certo, ganhei meus músculos e etc. Até aí tudo certo. Porém, errei na TPC, não esperei a droga sair do meu corpo e comecei minha TPC 1 semana após o fim do ciclo. Terminei o ciclo na última semana de novembro de 2019. Iniciei a TPC na primeira semana de dezembro de 2019. TPC: 100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno + Omega 3 (3 Cps ao dia) + Cardarine SARMs (1 cap ao dia) + Tribulus Terrestris Depois de 15 dias reduzi clomifeno pra 50mg e tamoxifeno pra 20mg TPC COM DURACAO DE 30 DIAS. POREM ERREI NO TEMPO PARA INICIAR O PROTOCOLO POS CICLO. Comecei na segunda semana de janeiro de 2020 a sentir a queda de libido, alteração no humor, estresse, desânimo no geral e tbm pra treinar... Não sinto meu testículo atrofiado. Tá normal essa parte. Mas sinto que meu esperma diminuiu a quantidade. Fui em uma endocrinologista e ela pediu que eu fizesse exames depois de 3 meses, pq disse que meu eixo voltaria ao normal sozinho. Ia fazer agora, mas com o Coronavirus, não tem onde fazer aqui na minha cidade. Em todo esse tempo eu senti minha libido oscilando, algumas semanas estou muito bem e em outras não. O que estou pensando em fazer é : repetir a TPC só com o clomifeno utilizando as mesmas doses e entrar com vitamina a, d, e, b6, zinco e magnésio. Porque com essa crise, não sei quando vou poder fazer meus exames. E não estou com tanta grana. O que vocês acham? Valeu!! Queria algumas dicas. Abraço!!!!
Postado 23/03/2020 às 13:01 03/23, 2020 Vixe, falta de libido nessa quarentena vai ser foda. Sem exames é dificil de te ajudar. Fazer algo no escuro eu não indico.
Postado 23/03/2020 às 13:18 03/23, 2020 O ideal seria fazer os exames, mas se não tem como fazer o que te resta é refazer a TPC.
Postado 23/03/2020 às 13:19 03/23, 2020 Se você tá sem grana, manda só tamox por 30 dias. Mas como já disseram, sem exames é incerto o resultado. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 23/03/2020 às 14:35 03/23, 2020 12 horas atrás, Mathscezarii@gmail.com disse: Fala pessoal! Boa noite! Fiz um ciclo de 8 semanas no final do ano passado de Deca e Dura. Foi meu primeiro ciclo. Usei por semana 1ml (200mg) de Deca e 2ml (500mg) de Dura. Aplicando uma vez na semana. Fiz o ciclo certo, ganhei meus músculos e etc. Até aí tudo certo. Porém, errei na TPC, não esperei a droga sair do meu corpo e comecei minha TPC 1 semana após o fim do ciclo. Terminei o ciclo na última semana de novembro de 2019. Iniciei a TPC na primeira semana de dezembro de 2019. TPC: 100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno + Omega 3 (3 Cps ao dia) + Cardarine SARMs (1 cap ao dia) + Tribulus Terrestris Depois de 15 dias reduzi clomifeno pra 50mg e tamoxifeno pra 20mg TPC COM DURACAO DE 30 DIAS. POREM ERREI NO TEMPO PARA INICIAR O PROTOCOLO POS CICLO. Comecei na segunda semana de janeiro de 2020 a sentir a queda de libido, alteração no humor, estresse, desânimo no geral e tbm pra treinar... Não sinto meu testículo atrofiado. Tá normal essa parte. Mas sinto que meu esperma diminuiu a quantidade. Fui em uma endocrinologista e ela pediu que eu fizesse exames depois de 3 meses, pq disse que meu eixo voltaria ao normal sozinho. Ia fazer agora, mas com o Coronavirus, não tem onde fazer aqui na minha cidade. Em todo esse tempo eu senti minha libido oscilando, algumas semanas estou muito bem e em outras não. O que estou pensando em fazer é : repetir a TPC só com o clomifeno utilizando as mesmas doses e entrar com vitamina a, d, e, b6, zinco e magnésio. Porque com essa crise, não sei quando vou poder fazer meus exames. E não estou com tanta grana. O que vocês acham? Valeu!! Queria algumas dicas. Abraço!!!! 100mg de Clomid, mano? teu estradiol deve estar em 200 pg/ml...Precisa de exames, cara...teu estradiol deve estar alto e tua prolactina também, os dois desregulado prejudicam o desejo sexual. Hadoooouuuuken!
Postado 23/03/2020 às 15:49 03/23, 2020 Autor 2 horas atrás, yan1989 disse: Vixe, falta de libido nessa quarentena vai ser foda. Sem exames é dificil de te ajudar. Fazer algo no escuro eu não indico. Consegui um laboratório pra fazer coleta domiciliar aqui em casa. Vou fazer os exames quinta. Posto o resultado aqui 1 hora atrás, matheuskr disse: 100mg de Clomid, mano? teu estradiol deve estar em 200 pg/ml...Precisa de exames, cara...teu estradiol deve estar alto e tua prolactina também, os dois desregulado prejudicam o desejo sexual. Consegui um lab, mano. Vou fazer quinta! 2 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Se você tá sem grana, manda só tamox por 30 dias. Mas como já disseram, sem exames é incerto o resultado. Vou fazer, mano! Valeu. Consegui um lab 2 horas atrás, yan1989 disse: Vixe, falta de libido nessa quarentena vai ser foda. Sem exames é dificil de te ajudar. Fazer algo no escuro eu não indico. Tá foda demais! Fiquei com medo de fazer algo no escuro mesmo. Liguei nos laboratórios da minha cidade e disse que era urgente. Vão vir fazer coleta domiciliar em mim na quinta. De todos os exames.
Postado 23/03/2020 às 16:39 03/23, 2020 49 minutos atrás, Mathscezarii@gmail.com disse: De todos os exames. Certifique-se de fazer no mínimo Testo Total, DHT, Estradiol, Prolactina, LH, FSH, SHBG. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/03/2020 às 17:06 03/23, 2020 27 minutos atrás, MBD disse: Certifique-se de fazer no mínimo Testo Total, DHT, Estradiol, Prolactina, LH, FSH, SHBG. Junto tambem albumina, Exame barato e, atraves ta testo total, shbg e albumina, da' pra calcular a testosterona livre.
Postado 30/03/2020 às 15:22 03/30, 2020 Autor @yan1989 @mrnobody @lucasbsilva9 @MBD Fala pessoal, beleza!? Resultado dos meus exames saíram hoje. Como esperado, um pouco desregulado. Valor de referência - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL) Testo livre: 4,487 ng/dL Valor de referência - 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL Testo total: 203,01 ng/dL Valor de referência - 250,0 a 990,0 pg/mL DHT: 1.098,5 pg/mL Valor de referência - Homens: Inferior a 33 pg/mL Estradiol: 26 pg/mL Valor de referência - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL Prolactina: 15,0 ng/mL Valor de referência - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL LH: 2,32 mUI/mL Valor de referência - Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL FSH: 1,91 mUI/mL Valor de referência - 13,2 A 89,5 nmol/L SHGB: 20,2 nmol/L O que vocês acham? Valeu, abraço!
Postado 30/03/2020 às 15:27 03/30, 2020 Esperado. Começou a TPC cedo demais, eixo tá se arrastando ainda, ainda mais com Deca na jogada. Eu refaria a TPC: Semanas 1 e 2 - 50mg Clomid + 40mg Tamox Semanas 3 e 4 - 25mg Clomid + 20mg Tamox Semanas 5 e 6 - 20mg Tamox Deixaria o estradiol se auto regular e ver se melhora. Refazer exame assim que finalizar a TPC. Se ainda assim a tudo melhorar porém o menino ainda estiver meia bomba, mandaria meio comprimido de cabergolina em dose única (0,25mg). Porém, acredito que não será necessário. Essa prolactina levemente acima provavelmente é colateral do quadro psicológico que deprime a dopamina, ao meu ver, e com isso ela sobe, já que são antagonistas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/03/2020 às 16:18 03/30, 2020 É o que o MDB disse, refazer a TPC e ver se o quadro melhora.
Postado 30/03/2020 às 17:40 03/30, 2020 O que ajuda nesse momento, é ir tomando 5mg de Tadalafila diário, se não quer passar dor de cabeça com a sua parceira e melhorar seu psicológico. Mas seus exames não estão tão feios, provavelmente tudo vai se resolver rápido.
Postado 1/04/2020 às 09:38 04/1, 2020 Passando pela mesma coisa que você irmão!! Estradiol alto É uma merda!! ja melhorou??
Postado 1/04/2020 às 10:35 04/1, 2020 Duas coisas que causam isso, o uso de Nandrolona e o fato de ter feito ciclo. Se continuar a faze isso pode se acostumar, será frequente.
Postado 1/04/2020 às 19:23 04/1, 2020 clomifeno 2 semanas 150 mg, 4 semanas 100mg, bromocriptina 1,5 mg todo dia 40 dias testo esta baixa mas estradiol tambem esta desregulado se basenado em sua testosterona e a prolactina sempre e bom segurar ela a baixo de 10
Crie uma conta ou entre para comentar