Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Guilherme Segobia

AJUDA - Primeiro ciclo apenas com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Primeiro ciclo apenas oxandrolona me ajudem, olhem como irei fazer e me digam o que acham

Tenho duvidas de quantas e quantas horas tomar, me digam, pode ser primeira semana dois comp 12-12hrs e o resto de 8-8hrs?

Oxandrolona manipulada 20mg tenho apenas 100comp

1-5 = 40-60-60-60-60mg

Objetivo: Maximo de massa magra

Peso:66kg

Altura:1,70

BF: 14% + o -

TPC:Tamoxifeno 20mg- 30 dias

O QUE ACHAM? 

Editado por Guilherme Segobia (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Pode ser de 12 em 12 e posterior qja do chegar a 60mg de 8 em 8.

Tpc é 2 sem 40mg tamox mais 2 sem 29mg tamox.

Recomendo utilizar testosterona em conjunto, esse ciclo vai suprimir seu eixo e ainda pode te causar queda de libido. Bons treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Pode ser de 12 em 12 e posterior qja do chegar a 60mg de 8 em 8.

Tpc é 2 sem 40mg tamox mais 2 sem 29mg tamox.

Recomendo utilizar testosterona em conjunto, esse ciclo vai suprimir seu eixo e ainda pode te causar queda de libido. Bons treinos.

Thanks! 

Em relação a supressão do eixo com a oxandrolona ele é parcial né? então após finalizar a tpc com apenas tamox, ela provavelmente vai voltar + o -  que era antes? (em relação a libido não me importo muito kk)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não parcial mas sim temporário. É muito relativo o uso da oxandrolona, alguns dizem não suprimir por completo, enquanto outros utilizaram e teve supressão total, ambas temporárias. Se não tem problema com falta de libido, vai ser sucesso. Não se esqueça que anabolizantes são aceleradores e não criadores de algo, massa magra não se cria sem dieta adequada. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hammerfire disse:

Sim, não parcial mas sim temporário. É muito relativo o uso da oxandrolona, alguns dizem não suprimir por completo, enquanto outros utilizaram e teve supressão total, ambas temporárias. Se não tem problema com falta de libido, vai ser sucesso. Não se esqueça que anabolizantes são aceleradores e não criadores de algo, massa magra não se cria sem dieta adequada. Abraço.

Acha que é um ciclo "aceitavel" pra primeiro contato? acha que é possivel estagnação em relação a 4 semanas seguidas de 60mg ou acha razoavel comparado ao meu peso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar aqui.. Pois estou fazendo o uso parecido também! Estou na primeira semana de oxan e tomando de 1 capsula(20mg) de 12 em 12. E na segunda até a 8 semana vou tomar 1 capsula de 8 em 8. Estou fazendo com acompanhamento de um endocrinologista (porém não gostei muito do atendimento, foi muito raso e rápido, com algumas divergências). Já treino há 7 anos, estou próximo ou já do meu limite natural (77kg, 1,70cm, 10-12 de bf. 41cm de braço, 59 de coxa). Estou usando pois quero dar um up no físico nesse cutting que estou fazendo agora e ver como o corpo reage e talvez vou subir em um campeonato que irá ocorrer exatamente no final dessas 8 semanas. Na real estou usando ela pois não queria perder o volume muscular nesse cutting pra chegar bem no campeonato. Então meu objetivo é apenas atenuar a perca de massa muscular no cutting.

Meu maior medo é relacionado a libido. Andei pesquisando e alguns falam que diminuíram/perdem, outros até aumentam.. Durante o uso já poderia causar essa perca ou será apenas após o uso na opinião de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Guilherme Segobia disse:

Acha que é um ciclo "aceitavel" pra primeiro contato? acha que é possivel estagnação em relação a 4 semanas seguidas de 60mg ou acha razoavel comparado ao meu peso?

Só é aceitável por ser melhor que usar SARMs. Faça exames antes de TGO e TGP no minimo. 

10 minutos atrás, Ylt disse:

Vou acompanhar aqui.. Pois estou fazendo o uso parecido também! Estou na primeira semana de oxan e tomando de 1 capsula(20mg) de 12 em 12. E na segunda até a 8 semana vou tomar 1 capsula de 8 em 8. Estou fazendo com acompanhamento de um endocrinologista (porém não gostei muito do atendimento, foi muito raso e rápido, com algumas divergências). Já treino há 7 anos, estou próximo ou já do meu limite natural (77kg, 1,70cm, 10-12 de bf. 41cm de braço, 59 de coxa). Estou usando pois quero dar um up no físico nesse cutting que estou fazendo agora e ver como o corpo reage e talvez vou subir em um campeonato que irá ocorrer exatamente no final dessas 8 semanas. Na real estou usando ela pois não queria perder o volume muscular nesse cutting pra chegar bem no campeonato. Então meu objetivo é apenas atenuar a perca de massa muscular no cutting.

Meu maior medo é relacionado a libido. Andei pesquisando e alguns falam que diminuíram/perdem, outros até aumentam.. Durante o uso já poderia causar essa perca ou será apenas após o uso na opinião de vocês?

Sim, durante o uso você já pode ficar sintomático. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...