Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Power Arginina + Dilatex

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Comprei aquela a arginina em capsulas da growth e ainda tenho uma caixa de dilatex fechada, gostaria de saber se é viável tomar os dois ao mesmo tempo ou se pode surgir algum efeito colateral

Postado

Qual a finalidade?

A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Postado

Se a finalidade for vasodilatação, nenhum dos dois serve pra nada.

Arginina tem eficácia baixíssima para vasoditação e esse Dilatex nada mais é que um placebo(semente de uva em pó e bla bla..)

Se o objetivo for vasodilatação compra Citrulina(Não é barato) e baixa o %¨de BF.

Até

Postado

Pode tomar umas 10caps de cada, tudo junto que não vai adiantar em nada. Infelizmente foi dinheiro mal investido...

Vasodilatador é Tadalafil.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Qual a finalidade?

A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Sem mais.

Postado
2 horas atrás, nett01 disse:

Boa tarde, Comprei aquela a arginina em capsulas da growth e ainda tenho uma caixa de dilatex fechada, gostaria de saber se é viável tomar os dois ao mesmo tempo ou se pode surgir algum efeito colateral

Dinheiro jogado fora mano.

Quer vascularizar, faz um cutting.

Postado
26 minutos atrás, projetohuck2 disse:
  • Estava utilizando beterraba pré treino é mais interessante e agradável ao bolso kkk 

Beterraba é uma boa opção também por conta dos nitratos.

Postado
12 minutos atrás, Smoker Cz disse:

Beterraba é uma boa opção também por conta dos nitratos.

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 

quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

Postado
24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 

quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

Você ta ficando velho, começou a colocar manga nas coisas, próximo passo é uva passa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.