Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


TrueLion

Posts Recomendados

Fala meus queridos, bom dia.

Mantive uma dieta de recomposição por uns 3 meses e consegui diminuir percentual de gordura (22% pra 17%) mantendo os mesmos 75kg.
Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias.

Como já como bastante comida e achei difícil incluir ainda mais alimentos pensei em fazer uso de calorias liquidas.

Então comprei uma malto e uma albumina da growth.
Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia. Parabéns pela evolução

O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Bom dia. Parabéns pela evolução

O bom do hipercalórico caseiro é que você pode mediar os ingredientes de acordo com o objetivo. Se está receita proposta couber nos seus macros, não há mal algum. Se quiser incrementar mais calorias coloque amendoins, castanhas, etc.

Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ?
Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe
Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ?

Editado por TrueLion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TrueLion disse:

Pra calcular os macros do hiper é só somar as tabelas nutricionais ?
Tava pensando nisso hoje cedo, pq a principio pensei em misturar tudo num pote grandão. Hehehehehehe
Acho que seria melhor fazendo as doses diárias então né ?

A dose diária da um controle maior dos macros, caso esteja de fato contando. Senão vai o misturadão mesmo, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TrueLion disse:

Mas agora pretendo fazer uns 2 meses de dieta com mais calorias.

Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF...

 

3 horas atrás, TrueLion disse:

Queria saber se misturar as duas (1kg cada) e colocar mais uns 500g de aveia (mix de farelo de aveia e farinha flocos grosso e fino) seria uma medida bacana como hipercalórico ??

Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend).

E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Experimente, mas eu acho que não vai ser legal com esse BF...

 

Como já disseram, vai depender dos seus macros. Nutricionalmente, sugiro colocar só metade da malto e aumentar a aveia (em flocos, não blend).

E albumina, em mim, da gases DEMAIS. Acima de 20g já aperta.

Meu BF preocupa mesmo mas com minha altura (1,77) a estética já ta ficando feia (muito magro).
Por isso pensei em fazer um "mini bulking" o mais limpo possível e depois fazer um cutting até chegar em uns 12, 13%.

Valeu as dicas. Vou fazer isso.
Eu nunca tomei albumina então....vamos ver como o corpo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...