Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformar corpo e melhorar minha auto estima

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal, 

Gostaria da ajuda e opinião de vocês. Tenho 25 anos, logo farei 26 e gostaria de mudar meu corpo. Sofro muito com problemas de baixa auto estima desde pequena por não gostar do que vejo no espelho. Tenho um corpo de uma adolescente ainda e não de uma mulher. Tenho o metabolismo muito acelerado, 1.65cm e 52kgs atuais. Meses atrás fiz uso de bold. Ano passado também. Em 2016 fiz meu primeiro ciclo oxan e prima. Assim que o ciclo termina eu perco o que ganhei, nao consigo manter. Meu objetivo esse ano é mudar e estou pesquisando o que poderia fazer para isso. Dietas com muito carbo e talvez o uso contínuo de bold para ganhar e nao perder. Gostaria de alguem mais experiente para me ajudar. Não encontro muitos detalhes de mulheres similares ao meu relato.

Postado

Provavelmente o que te falta é comida.

Ou você gasta energia demais, ou come de menos. Aposto na segunda.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 3 anos depois...
Postado

Opa, tudo bem, espero que sim, bom, em primeiro lugar você precisa se você quer ter mais autoestima, então você precisa aceitar o que tem para hoje, e vai mudando dentro do possível, mas só poderá fazer isso se você já está bem, afinal de contas, como pode evoluir se sentindo mal com você mesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.