RIK_ Postado Fevereiro 12, 2020 às 23:39 Postado Fevereiro 12, 2020 às 23:39 (editado) Boa noite, não sei se está na área correta, por favor mover qualquer coisa.. Estou com uma dúvida, vou iniciar um ciclo de Enantato + Deca, com aplicações na segunda e quinta, posso aplicar as duas drogas na mesma seringa? Daria 2ml, mesmo sendo "virgem" em aplicações, a musculatura vai aguentar 2ml ou é melhor dividir as duas drogas? Obrigado Editado Fevereiro 13, 2020 às 01:05 por RIK_
Visitante Postado Fevereiro 12, 2020 às 23:56 Postado Fevereiro 12, 2020 às 23:56 Poder pode, mas não faz sentido aplicar dura + enantato. Só vai dificultar ainda mais a estabilidade das drogas no organismo. E não faz sentido também aplicar dura só 2x na semana. Ou você aplica TSD ou DSDN. Se quer aplicar só duas vezes na semana vai só de enantato. Em torno de 400mg/semana.
RIK_ Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:05 Autor Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:05 1 hora atrás, Mr Nobody disse: Poder pode, mas não faz sentido aplicar dura + enantato. Só vai dificultar ainda mais a estabilidade das drogas no organismo. E não faz sentido também aplicar dura só 2x na semana. Ou você aplica TSD ou DSDN. Se quer aplicar só duas vezes na semana vai só de enantato. Em torno de 400mg/semana. Opa, eu escrevi errado, é Deca e não Dura.
Visitante Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:18 Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:18 12 minutos atrás, RIK_ disse: Opa, eu escrevi errado, é Deca e não Dura. Pode sim.
Fernandomsdn Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:34 Postado Fevereiro 13, 2020 às 01:34 Cara, eu não aplicaria na mesma seringa não. Como vc vai aplicar duas vezes na mesma semana vc pode revezar, fazer as aplicações de um dia no vasto lateral, no outro dia nos glúteos, e na semana seguinte ainda sobram os ombros pra vc aplicar. Levaria 10 dias pra repetir um músculo. Acho que assim vale mais a pena. O custo das seringas e agulhas é irrisório, então acho que vale a pena aplicar menos, ainda mais se vc não tiver uma grande densidade muscular onde vai aplicar
RIK_ Postado Fevereiro 13, 2020 às 13:38 Autor Postado Fevereiro 13, 2020 às 13:38 12 horas atrás, Mr Nobody disse: Pode sim. Valeu! 12 horas atrás, Fernandomsdn disse: Cara, eu não aplicaria na mesma seringa não. Como vc vai aplicar duas vezes na mesma semana vc pode revezar, fazer as aplicações de um dia no vasto lateral, no outro dia nos glúteos, e na semana seguinte ainda sobram os ombros pra vc aplicar. Levaria 10 dias pra repetir um músculo. Acho que assim vale mais a pena. O custo das seringas e agulhas é irrisório, então acho que vale a pena aplicar menos, ainda mais se vc não tiver uma grande densidade muscular onde vai aplicar Valeu pelas dicas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora