Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batata ingles


LucasMota

Posts Recomendados

Galera to consumindo 2 refeições com carbo no dia que é o pre e pos treino , eu tava comendo aveia/arroz, mas ai descobri a batata inglesa que em 300g tem cerca de 60g de carbo e 260kcal eu gostei muito da batata ingles pois me da muita saciedade tipo me deixa mais tempo com a barrica cheia, e nao me da fome no meio de noite, sera que eu comendo so batata como fonte de carbo ira atrapalhar minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, LucasMota disse:

Galera to consumindo 2 refeições com carbo no dia que é o pre e pos treino , eu tava comendo aveia/arroz, mas ai descobri a batata inglesa que em 300g tem cerca de 60g de carbo e 260kcal eu gostei muito da batata ingles pois me da muita saciedade tipo me deixa mais tempo com a barrica cheia, e nao me da fome no meio de noite, sera que eu comendo so batata como fonte de carbo ira atrapalhar minha dieta?

carbo é carbo, o que muda é o indice glicêmico e a quantidade de carbo de cada um, o que provém da densidade calórica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema. 

Inclusive, batata inglesa cozida é um dos alimentos que possui o maior grau de saciedade, até maior que várias proteínas.

 

OBS: Se gostar de batata doce também, pode usar ambas. A diferença entre ambas em relação as calorias não são muitas e a doce tem um pouco mais de fibras/vitaminas. Eu particularmente sou muito mais fã da batata doce do que inglesa (inclusive me sinto mais saciado com ela).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Não tem problema. 

Inclusive, batata inglesa cozida é um dos alimentos que possui o maior grau de saciedade, até maior que várias proteínas.

 

OBS: Se gostar de batata doce também, pode usar ambas. A diferença entre ambas em relação as calorias não são muitas e a doce tem um pouco mais de fibras/vitaminas. Eu particularmente sou muito mais fã da batata doce do que inglesa (inclusive me sinto mais saciado com ela).

 

kkkkkk duvido ein, tu ja comeu batata inglesa com casca? porra mt bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasMota disse:

Galera to consumindo 2 refeições com carbo no dia que é o pre e pos treino , eu tava comendo aveia/arroz, mas ai descobri a batata inglesa que em 300g tem cerca de 60g de carbo e 260kcal eu gostei muito da batata ingles pois me da muita saciedade tipo me deixa mais tempo com a barrica cheia, e nao me da fome no meio de noite, sera que eu comendo so batata como fonte de carbo ira atrapalhar minha dieta?

Não tem problema algum. Para cutting (emagrecimento), batatas são excelentes justamente por ter pouca caloria em grande quantidade de comida. Para bulking (fase que se busca hipertrofia), deixa de ser interessante pelo mesmo motivo.

 

Só uma observação: a batata que vc come muito próxima ao treino, não chega a ser digerida, absorvida e metabolizada a tempo de ser usada no treino. Se vc faz mais de um treino por dia (o que inclui aeróbicos e outras atividades), pode ser interessante rever o timing (horários) da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei por que entrei nesse tópico. 

Materializando aqui uma tigela de batata inglesa, salgadinha.

Se me colocassem um quilo na minha frente eu comia agora.

Dieta do cão essa tal de cetogênica. ainda faltam 17 dias pro fim.

 

--//--

 

On Topic: Pra volume na marmita batata inglesa e batata doce são uma ótima opção. Se você está investigando as informações nutricionais, pode comparar: você precisaria comer 250 g de batata inglesa cozida (~250 g: 130 kcal, 3/0/30 g de prot/gord/carbo) pra equiparar-se em termos de calorias com duas míseras fatias safadas de pão integral (~50 g: 127 kcal, 5/2/25 g de prot/gord/carbo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Não tem problema. 

Inclusive, batata inglesa cozida é um dos alimentos que possui o maior grau de saciedade, até maior que várias proteínas.

 

OBS: Se gostar de batata doce também, pode usar ambas. A diferença entre ambas em relação as calorias não são muitas e a doce tem um pouco mais de fibras/vitaminas. Eu particularmente sou muito mais fã da batata doce do que inglesa (inclusive me sinto mais saciado com ela).

 

Ta doido nao consigo nem encostar na batata doce so o cheiro ja me deixa enjoado haha

 

 

Agora, paulodiasreis disse:

Não tem problema algum. Para cutting (emagrecimento), batatas são excelentes justamente por ter pouca caloria em grande quantidade de comida. Para bulking (fase que se busca hipertrofia), deixa de ser interessante pelo mesmo motivo.

 

Só uma observação: a batata que vc come muito próxima ao treino, não chega a ser digerida, absorvida e metabolizada a tempo de ser usada no treino. Se vc faz mais de um treino por dia (o que inclui aeróbicos e outras atividades), pode ser interessante rever o timing (horários) da sua dieta.

Eu como sempre 2 horas antes do treino, meu treino é puxado e ainda faço cardio no pos, o alimento que to me sentindo bem é a batata inglesa, nao me da fome durante o treino , ja o arroz e a aveia tava complicado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...