Postado 10/02/2020 às 00:14 02/10, 2020 ESCUTEI UMA MÚSICA MAS NÃO SEI O NOME. ALGUÉM CONHECE PELA LETRA? Querendo ser outro Rodando por cantos Me encontro em tantos São vários de mim Uma coisa bem louca Rodando a sós Há sempre uma voz Esperando por nós Há sempre um mais Faz ou não faz Você pode mais Não lutou por aquilo Não terá o prestígio Reflete, pense, a vitória compensa jaz, voz voraz Deixa-la pra trás Joga o seu Às Ponha tudo na mesa Só não mostre a fraqueza Encontre seu eu Não pense no meu
Postado 6/03/2022 às 15:30 03/6, 2022 Em 09/02/2020 em 21:14, lenomiranda disse: ESCUTEI UMA MÚSICA MAS NÃO SEI O NOME. ALGUÉM CONHECE PELA LETRA? Querendo ser outro Rodando por cantos Me encontro em tantos São vários de mim Uma coisa bem louca Rodando a sós Há sempre uma voz Esperando por nós Há sempre um mais Faz ou não faz Você pode mais Não lutou por aquilo Não terá o prestígio Reflete, pense, a vitória compensa jaz, voz voraz Deixa-la pra trás Joga o seu Às Ponha tudo na mesa Só não mostre a fraqueza Encontre seu eu Não pense no meu Chorei aqui
Crie uma conta ou entre para comentar