Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutrição aplicada

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Sabem me indicar alguma bibliografia sobre nutrição aplicada a treinos resistidos de força? Li o Nutrição e metabolismo: nutrição humana do professor Cardoso, mas, achei que se estende demais em temas que não necessariamente colaboram com o nosso fim de hipertrofia. Desde já, muito obrigado.

Postado

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Se quiser ver o índice me chama no IG paulodiasreis, que envio fotos.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Tem o Nutrição no Fisiculturismo do Dudu Haluch. Tem umas 300 páginas, é bem direto ao ponto, prático (menos teórico). Ou seja, não vai aprofundar tanto em bioquímica e fisiologia, por exemplo. O objetivo é ir direto na nutrição para fisiculturismo, com estratégias dietéticas.

Complementando...

Ainda tenho alguns outros, como do Caio Bottura, Ney Felipe Fernandes e alguns outros de nutrição esportiva. Mas o do Dudu é mais completo, desde que não se precise aprender a teoria base.

Vou te chamar no Insta

Postado
17 horas atrás, paulodiasreis disse:

Complementando...

Assino em baixo, acabei de ler o livro do Dudu, e gostei demais. Recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.