Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - somente Oxandrolona - 6 semanas


Posts Recomendados

Olá, galera. Gostaria de saber a opinião de vocês ai.

 

Estou terminando uma dieta de cutting agora em meados do mês fevereiro e queria iniciar um bulking na sequência. Acontece que queria aproveitar esse momento para potencializar os ganhos com o uso de algum EA, sem aumentar tanto meu BF, porém nunca utilizei nenhum esteroide e sou bastante conservador com relação a isso. Até porque naturalmente já sofri bastante com acne e queda de cabelo, mas depois do uso de muitos produtos utópicos, ambos estão quase inexistentes, e sei que o uso de EA têm como colaterais, entre outros, esses dois problemas. Depois de pesquisar muito, vi que a Oxan é a mais suave entre os Esteroides existentes e gostaria de ver como meu corpo vai reagir em seu uso, tanto no que diz respeito a ganhos quanto aos colaterais. Então seguem meus dados ai embaixo e aguardo o feedback de vocês. Valeu.

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 1,81 m

- Peso: 81,5 kg

- Percentual de gordura(BF): 10,5% (última medida feita em 25/01, porém terminei antes de ontem o uso de clembuterol no protocolo de 15 on e 15 off, então acredito que esteja abaixo disso. Visivelmente aparenta estar também).

- Tempo de treino: sem nenhuma interrupção a 1 ano e meio, mas malho desde os 20 anos;

- Objetivo: hipertrofia; ganho seco; descobrir como o meu corpo vai reagir a EA. 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
Oxan Manipulado (não sei se posso falar a farmácia)

1 semana - 20 mg (manhã)

2 semana - 40 mg (12/12 horas)

3-6 semana - 60 mg (8/8 horas)

 

- TPC: Vou fazer os exames antes e depois. Caso a haja alta inibição no eixo faço o protocolo padrão de tamox.

- Suplementação alimentar: creatina e whey isolado da probiótica; e multivitamínico Opti-men. 

 

Editado por Virgem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Hammerfire disse:

Você já pesquisou relatos de ciclos com apenas Oxandrolona aqui no fórum?  A resposta será: iniciante não faça ciclo sem testo base, há não ser que não tenha problema em ficar com a libido baixa.

Pesquisei sim. Sinceramente não tenho problema nenhum de ficar esse tempinho com a libido baixa não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, kaiousy disse:

Utilizar o sarm RAD 140 é viável para testo base ?

Eu pensei em montar o ciclo com RAD 140 como base, justamente por isso que o Kaiousy falou, mas fiquei meio com o pé atrás com os SARMs por ser algo muito novo e não se saber exatamente as consequências a longo prazo. Vou esperar sair mais alguns estudos sobre eles para ciclar só com SARMs, porque a ideia deles na teoria é fantástica para mim que sou bastante conservador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a testo base seja importante, da pra fazer um primeiro ciclo somente de oxan.

Aquela primeira semana ali com 20mg está perdida, comece com 40mg.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Virgem disse:

Pesquisei sim. Sinceramente não tenho problema nenhum de ficar esse tempinho com a libido baixa não. 

Cê tá é louco... Qual a vantagem de ter um corpo maneiro e não poder usufruir das vantagens que ele pode trazer?

 

Cada um sabe de si,eu gosto muito de transar, nunca faria um ciclo sem testo.

 

A primeira semana do seu ciclo vai ser jogada fora.

 

Com seu BF eu faria com testo fácil fácil. Se pá até uma Deca ia rolar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Cê tá é louco... Qual a vantagem de ter um corpo maneiro e não poder usufruir das vantagens que ele pode trazer?

 

Cada um sabe de si,eu gosto muito de transar, nunca faria um ciclo sem testo.

 

A primeira semana do seu ciclo vai ser jogada fora.

 

Com seu BF eu faria com testo fácil fácil. Se pá até uma Deca ia rolar junto.

Tô aderindo ao programa de abstinência do gorverno kkkk zoação!
É porque quando eu coloco na balança ficar um tempinho com a libido baixa x colocar mais uma droga para dentro, prefiro ficar esse tempo sem transar mesmo, até porque como nunca usei, sou realmente muito conservador.
Com relação a primeira semana, foi mais para ir sentindo aos poucos a oxan para em um segundo ciclo eu já começaria com uma dosagem bem maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Virgem disse:

No caso, melhor eu fazer primeira semana com 40 e já partir para os 60 nas outras?

 

Isso. Pessoal que faz soh oxan costuma fazer doses crescentes ateh o final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...