Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
DenisC13

Estou evoluindo bem na hipertrofia? Fotos de 06/12 e hoje

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Não é bom ficar querendo se comparar em um prazo tão curto.
pra você ter uma ideia eu treino a quase 5 anos, já fui de 67kg pra 93kg e até hoje não fiz um antes e depois, ainda não estou satisfeito para isso.

se você quer saber se está evoluindo de verdade, vá comparando sua força e resistência no treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que você está treinando e em busca de mudança, está no caminho certo. Continue, mas sem pressa, a musculação te exige muito antes de te dar algum retorno.

De outro lado, você sendo iniciante, comece a contabilizar seus macros, vai ver diferença.

Faça dieta.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joaowola disse:

Olhando duas fotos... impossível dizer se ta no caminho certo 

Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

O importante é que você está treinando e em busca de mudança, está no caminho certo. Continue, mas sem pressa, a musculação te exige muito antes de te dar algum retorno.

De outro lado, você sendo iniciante, comece a contabilizar seus macros, vai ver diferença.

Faça dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, cê manja de uma dieta bacana? Eu comprei whey, pretendo comer uns 4 ovos mexidos pela manhã, cafezinho, depois almoço, banana, janta, whey depois do treino e na ceia eu não sei, tô sem ideias. No final de semana eu não quero ficar 100% focado. Acha que esse “cardápio" está bom?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, DenisC13 disse:

Entendi, cê manja de uma dieta bacana? Eu comprei whey, pretendo comer uns 4 ovos mexidos pela manhã, cafezinho, depois almoço, banana, janta, whey depois do treino e na ceia eu não sei, tô sem ideias. No final de semana eu não quero ficar 100% focado. Acha que esse “cardápio" está bom?

Ovo, frango, batata e arroz.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DenisC13 disse:

Ué mano, cê não quer que eu tire foto do corpo todo né, se o bíceps e o tríceps cresceram, é sinal que tive mudança

Ele quis dizer que não deu pra notar nenhuma diferença... 

Mas como os amigos citaram acima, não se compare com os outros faz o seu certo que resultados virão!

Sobre dieta tenta mandar alguns legumes junto das refeições ajuda nas fibras, da um gosto e alem de ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Acalma o coração, esse esporte não é para ansiosos, seu musculo ainda é praticamente virgem, você ta começando a querer tentar aprender a treinar, seu corpo nem sabe o que ta acontecendo ainda

Respira fundo, conta até 20 e dê tempo ao tempo, apressados não chegam em lugar nenhum na musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...