Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de testo + Acetato de trembo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

comecei um ciclo em dezembro com Testo + boldenona, tive um grande resultado, mais no inicio de janeiro passei a usar enantato de testo + acetato de trembo, aplicando 1ml de cada de 2 a 3 dias, abaixei bastante o meu BF e tive ganhos mais secos e com qualidade, lógico seguindo uma dieta a risca e suplementação. Estou fazendo a TPC durante o ciclo ( vitamina B12, silimarina, tamoxifeno, clomifeno, tribulus 1000mg e ZMA). Satisfeito com os resultados, mais não cheguei ao objetivo do shape ideal pra mim, gostaria de uma ajuda se eu estaria agindo corretamente emendando um ciclo atrás do outro, até atingir o objetivo ou o ideal seria dar um intervalo de um para o outro para não ferrar com tudo? Gostaria de receber dicas de vocês de como fazer corretamente (tempo, quantidades, dicas de ciclo, o que e quando usar, etc).

Vlw

Postado

Porque diabos você está fazendo TPC se está fazendo um ciclo? 

Não tem necessidade de usar clomifeno + tamoxifeno escolha um e só depois que o ciclo terminar.

Tribulus é inútil.

Já começou o ciclo então continue, trembo é forte e inibe bem o eixo. O ideal teria sido ter feito exames para checar o estado do seu corpo e saber se deveria ou não iniciar um segundo ciclo.

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Porque diabos você está fazendo TPC se está fazendo um ciclo? 

Não tem necessidade de usar clomifeno + tamoxifeno escolha um e só depois que o ciclo terminar.

Tribulus é inútil.

Já começou o ciclo então continue, trembo é forte e inibe bem o eixo. O ideal teria sido ter feito exames para checar o estado do seu corpo e saber se deveria ou não iniciar um segundo ciclo.

o ideal seria eu fazer exames após esse segundo ciclo para ver se inicio um terceiro então?

e quanto a TPC eu paro de tomar agora durante o ciclo e começo se houver a necessidade de dar um tempo?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.