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Shev (The Home of DC training)


Shev

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Bom, lá vamos nós de novo com essa m*rda. Resolvi voltar aos treinos depois de uns anos parados, vou fazer esse diário para funcionar com um log online, já que eu sempre perco meus cadernos.

Aqui não vai ter muita coisa, só o velho treinamento doggcrap do Dante Trudel, que é a unica maneira que eu sei fazer esse negócio funcionar. Em relação a dieta vou começar em cuting.

Físico atual: O gordo retido da academia que usa regata pensando esta forte e faz uns exercícios esquisitos.

OK, vms la... 

 

Editado por Shev
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Primeio dia: Peito, porque hoje é segunda e até onde eu lembro é proibido treinar outra coisa

 

1) Chest Press 55kg x 11-5-4 (20rp)

2 DB Fly 10kg 1x20

3) 3/4 Close Grip Chest Press w/ 5s in strech: 35kg x 20-10-6 (36rp)

4) Extreme streching chest 70s

5)Machine Lateral raise 2placas x25 + 10 partials + 30s isometria ( f*ck you Dante)

6)Streching shoulder

7) band pull apart x50 ( pq é bom cuidar da saúde dos ombros )

10 min de cardio e pronto, já prevejo fortes dores amanhã.

 

Obs: essa é minha segunda semana , voltei semana passada, mas fiz qualquer coisa pq estava procurando onde guardei meu treino antigo, infelizmente achei essa desgraça.

 
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7 horas atrás, Shev disse:

Bom, lá vamos nós de novo com essa m*rda. Resolvi voltar aos treinos depois de uns anos parados, vou fazer esse diário para funcionar com um log online, já que eu sempre perco meus cadernos.

Aqui não vai ter muita coisa, só o velho treinamento doggcrap do Dante Trudel, que é a unica maneira que eu sei fazer esse negócio funcionar. Em relação a dieta vou começar em cuting.

Físico atual: O gordo retido da academia que usa regata pensando esta forte e faz uns exercícios esquisitos.

OK, vms la... 

 

acompanhando.

 

já usei muito DC training

 

boa sorte... aliás, blast and cruise de verdade pra mim só os do DC, o resto é firula kkkkk

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aliás, uma pergunta:

está usando a divisão clássica 3 dias ?

 

A1, A2, A3  = Peito, ombros, tríceps, costas em largura e costas em volume

B1,B2,B3 = Bíceps, antebraço, panturrilhas, femurais e quadríceps.

 

no esquema

          2ª         4ª         5ª

w1     A1         B1        A2

w2    B2         A3         B3

e repete?

 

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15 horas atrás, Power_tr00 disse:

aliás, uma pergunta:

está usando a divisão clássica 3 dias ?

 

A1, A2, A3  = Peito, ombros, tríceps, costas em largura e costas em volume

B1,B2,B3 = Bíceps, antebraço, panturrilhas, femurais e quadríceps.

 

no esquema

          2ª         4ª         5ª

w1     A1         B1        A2

w2    B2         A3         B3

e repete?

 

Estou não, não estou comendo kcal suficientes para aguentar a divisão original e como tenho que ir na academia quase todo dia para incentivar minha esposa , estou usando essa divisao

 

Usei ela ha muito tempo atras , no momento ela se adequa bem a minha recuperação e rotina. 

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bem hoje foi biceps, rear delt ,forearm e abs

1) Rack Clean Pull with 3s pause at top 24kgx8, 30kgx8,, 36kgx8 , 44kgx6

2) Rear Delt Row 6p x20

3) alternate bicep curl 10k 25-11-9 (45rp)

4) reverse cablw curl 3p x12

5) precher curl 8kg x20

6) extreme strech biceps/ farmer walk

7) nao deu tempo de treinar panturilha, fica para amanhã...

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sabado: ombros e triceps

1) Press Behind Neck Smith: 20kg x 9-4-3 : 16rp

2) Close Grip Bench Smith: 46kg x 9-4-3: 16rp

3) Dips 50kg : 1x22

4) Lateral raise 2 placas 1x30 + 10 partilas + 30s isometric ( meu deus como isso doi)

5) Dead stop skullcrusher 20kg : 12-6-4 : 22rp

6) Overhead plate raise 10kg: 20-9-9 : 48rp

7) extreme strech triceps, strech shouder

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