Postado 26/01/2020 às 23:55 01/26, 2020 Boa noite, Mano, ta foda, 370 de testo com 29 anos, concentração uma bosta, to conseguindo dar umazinha só e olhe lá. Não tenho grana pra dar 600 reais por consulta no romulo jogaib aqui no RJ, resolvi tentar algo por conta própria e se der merda eu vou ao médico. Alguém sabe algum médico legal e que não cobre tão caro no RJ? Testosterona tem alguma relação com a produção de GH? Já vi um médio falar falar falar e no final a conclusão era que se vc tomar testo pode envelhecer mais rápido pela testo exógena ferrar a produção de GH. Dividir 1ml em 2x por semana ou até 3x vai me ajudar com o estradiol? (estou gordo). Tmj!!!
Postado 27/01/2020 às 00:08 01/27, 2020 Boa noite bro, Pelo que eu sei testo exogena não inibe o eixo do GH, pois iria causar um feedback negativo no GNRH e não no GHRH, portanto isso de envelhecer mais rápido devido a inibição do GH natural secundário ao uso de testo exogena é balela, na minha opinião. Não é simples assim tentar algo sozinho e se der merda ir ao médico, TRT/cruise vai ser algo pro resto da sua vida, pensa bem noq vc ta se metendo cara, o que mais tem aí e gente querendo fazer restart. Recomendo você fazer exames do seu perfil hormonal, lipidograma, hepatograma, e hemograma, ter pelo menos umas 2 fontes confiáveis de testo, pega uns anastro, deixa grana guardada em caso alguma eventualidade (exame, medicamentos, etc), passar em cardiologista anualmente é sempre bom, caso for isso que vc queira fazer mesmo. E em relação a frequencia de aplicações, o ideal é tsd. Subcutânea só pharmagrade. Caso não possua manda IM 3-4x semana cipionato ou enantato. E se você está gordo recomendo diminuir bf pra começar. Abs. Edit: caso esteja em duvida se isso e pra vc mesmo, tenta mandar tamox ou clomid por um tempo e ve se sua produção natural normaliza/chega num nivel q vc se sinta confortavel. Editado 27/01/2020 às 00:11 01/27, 2020 por troysz complemento (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar