Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC após 8 meses de blast


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde.

Quero a opinião de vcs em relação a um amigo que me pediu ajuda sobre hormônios. Ele está em blast a aproximadamente 8 meses, nesse tempo fez uso de testo, deca e trembo(trembo e deca não foram durante os 8 meses). Agr ele quer fazer uma tpc pra poder parar. 

Indiquei:

2 aplicações de 5000ui de hcg

Tamox 40mg 1-40

Clomid 100mg 1-15

Vcs acrescentariam ou mudariam as doses de alguma droga? Seria interessante fracionar o HCG em 4 doses de 2500 ui? Opinem pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, IT4L0 disse:

Fala galera, boa tarde.

Quero a opinião de vcs em relação a um amigo que me pediu ajuda sobre hormônios. Ele está em blast a aproximadamente 8 meses, nesse tempo fez uso de testo, deca e trembo(trembo e deca não foram durante os 8 meses). Agr ele quer fazer uma tpc pra poder parar. 

Indiquei:

2 aplicações de 5000ui de hcg

Tamox 40mg 1-40

Clomid 100mg 1-15

Vcs acrescentariam ou mudariam as doses de alguma droga? Seria interessante fracionar o HCG em 4 doses de 2500 ui? Opinem pfvr.

 

Não é recomendado doses tão altas de hCG, pode haver uma dessensibilização das células de leydig ao LH se usar sem inibidores de aromatase em conjunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, joaowola disse:

 

Não é recomendado doses tão altas de hCG, pode haver uma dessensibilização das células de leydig ao LH se usar sem inibidores de aromatase em conjunto...

Entendo, talvez começar em doses de 500 ui dentro do próprio ciclo seja algo a se considerar então, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, IT4L0 disse:

Entendo, talvez começar em doses de 500 ui dentro do próprio ciclo seja algo a se considerar então, certo?

 

Sim, quando eu fiz usei 5 aplicações de 1000Ui após 3x a meia vida da droga. Logo após o ultimo shot de hCG, comecei com 40mg de Tamox (4 semanas) depois 20mg de Tamox (4 semanas).

 

O motivo de usar 1000Ui é porque a medicação em farmácia vem 5000Ui, ficou mais fácil fracionar em 5 seringas.

 

Outra coisa, eu não usaria Clomid... tem estudos que comprovam que não existe efeito sinérgico com o tamoxifeno. Basicamente eles fazem a mesma função, porém com dosagens diferentes. Dá pra ter uma base melhor disso se der uma pesquisada.

Editado por joaowola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamoxifeno já serve pra evitar a dessensibilização usando junto com HCG, mas sempre evite os abusos...

Clomifeno se for uma pessoa com a cabeça não muito alinhada, pode se sentir meio depre, mole hehehe. Eu recomendaria usar o hcg, tamox e incluir outras coisas como ZMA, Glutamina, Vitamina E, aumentar a ingestão de ovos inteiros, treinar intensamente sem passar de 50 minutos, dormir muito bem e deixar o tempo trabalhar.

 

TPC exige disciplina e muita calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...