Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obter macros principalmente por meios liquidos


Allan Daniel

Posts Recomendados

Boa Noite, Amigos.

 

Eu estou treinando a apenas quatro meses, estou estudando bastante e começando a planejar uma dieta.

 

Gostaria de saber se existe album problema em obter a maior parte dos meus macros através de liquidos??

 

Por exemplo:

 

Estava planjejamento tomar duas doses de whey protein + duas doses de Maltodextrina + 1l. de leite desnatado todo dia e o resto dos macros atraves de comida

 

Tem algum problema em fazer isso?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Allan Daniel disse:

Boa Noite, Amigos.

 

Eu estou treinando a apenas quatro meses, estou estudando bastante e começando a planejar uma dieta.

 

Gostaria de saber se existe album problema em obter a maior parte dos meus macros através de liquidos??

 

Por exemplo:

 

Estava planjejamento tomar duas doses de whey protein + duas doses de Maltodextrina + 1l. de leite desnatado todo dia e o resto dos macros atraves de comida

 

Tem algum problema em fazer isso?

 

Obrigado

sinceramente? eu não vejo problemas, a não ser pela questão saciogenica, tu pode ficar com fome e ficar mais difícil de lidar com isso durante o dia, tendo que apelar pra cafeina ou medicações... só não pegar um whey protein de procedência duvidosa, acima de tudo. se pra ti é mais prático e rápido e até mais saboroso, por que não?

como é uma estratégia e tu não vai fazer isso pra sempre, pode ser um adjuvante nessa fase que tu deve estar mais atarefado.

o pessoal as vezes esquece da individualidade biológica, antigamente se forçava as pessoas a querer comer "arroz, frango, batata doce, atum, brócolis" como se fosse a "comida do maromba." se o cara for vegano ou vegetariano? até o schwarzenegger virou kkk

 

tem que respeitar, não adianta eu vir aqui e dizer pra tu socar 30 ovos na boca por dia se tu odeia ovos.

Link para o comentário