PIMENTa Postado Abril 5, 2010 às 11:34 Postado Abril 5, 2010 às 11:34 Bom dia a todos. Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma? Grato!!!
LeandroTwin Postado Abril 5, 2010 às 11:36 Postado Abril 5, 2010 às 11:36 Vai prejudicar um pouco a absorção, mas se não há saida essa é a melhor opção, só não pode ficar sem fazer essas 2 refeições. Não da pra esperar nem uns 20 minutos? Vc pode tomar o shake 10 minutos antes de acabar o treino e esperar mais 10 minutos depois do treino pra comer, que tal?
ropcker Postado Abril 5, 2010 às 11:40 Postado Abril 5, 2010 às 11:40 é brother.. esse é meu problema tb... mas eu tomo normal. Tira um pouco a fome mas empurro a comida.. ahsiuehuiase.. Acabei de criar um topico perguntando a opnião do pessoal sobre qual whey importado tomar para melhorar a absorção... Abraço..
LeandroTwin Postado Abril 5, 2010 às 11:50 Postado Abril 5, 2010 às 11:50 É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa! E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun...
Danilo Z Postado Abril 5, 2010 às 11:55 Postado Abril 5, 2010 às 11:55 Manda pra dentro mano! O importante é não ficar sem se alimentar.
ropcker Postado Abril 5, 2010 às 11:55 Postado Abril 5, 2010 às 11:55 É normal cara. Tambem tira um pouco minha fome, tenta comer algo mais facil de descer... arroz e feijão eu tinha dificuldades, agora um pãozinho, frango e leite ia de boa! E o whey que absorve mais rapido hoje em dia (pelo que sei) é o Hidro Whey da Optimun... brother... se vc puder dar uma opnião lá no meu topico... pra não ficar desfocando o topico do nosso amigo aqui... mas só complementando.. é que eu nao tenho um orçamento gordo pra gastar em whey.. =T Abraços..
valtin Postado Abril 5, 2010 às 11:57 Postado Abril 5, 2010 às 11:57 e se ele mandar ainda na academia qnd tiver faltando 1 exercício pra acabar? N acho q vai ter tempo do sistema digestório entrar em ação pra atrapalhar lá, mas e ai como ficaria?
PIMENTa Postado Abril 5, 2010 às 12:58 Autor Postado Abril 5, 2010 às 12:58 bom... vou mandar brasa. como disse nosso amigo: só nao posso ficar sem essas refeiçoes. esperem o sproximos capitulo pra relatar o q achei e daqui a 1m (quando fizer 6meses de academia) colocarei minha evoluçao. Mais ma vez obrigado a todos!!! acho 10! esse forum
Fritz Postado Abril 5, 2010 às 16:11 Postado Abril 5, 2010 às 16:11 Bom dia a todos. Eu malho na hora do almoço e vou começar a tomar whey protein. Já li q o ideal é eu tomar o whey apos o treino e esperar 40 min. pra fazer uma refeiçao. o problema é q eu tenho q almoçar logo depois do treino p/ voltar pro trampo. ou seja, vou treinar, tomar o whey c/ dextrose e logo em sequida almoçar. o q isso pode acarretar? essa é a melhor forma? Grato!!! Eu estava com esse problema tb, antes mandava 60 g de Dextrose + 40 g de Whey Protein, aí passei a mandar 30 g de Dextrose + 20 g de Whey Protein, dava uns 15 minutos e já mandava a refeição sólida. Ir trabalhar só com um shake na barriga nem rola, passa 40 minutos vem aquela fome monstra, aquele vazio na barriga, é osso. Valeu!
Progressive Postado Abril 5, 2010 às 18:43 Postado Abril 5, 2010 às 18:43 (editado) Almoça primeiro dps manda o whey sem a dextrose. Acredito que essa seja a melhor soluçao. Editado Abril 5, 2010 às 18:45 por Progressive
ropcker Postado Abril 5, 2010 às 19:06 Postado Abril 5, 2010 às 19:06 Cara... manera na quantidade de whey e dextrose que vai... vc nao vai ficar com fome do biotonico mas pelo menos vc nao vai se sentir estufado.. toma o shake assim que terminar... toma banho (vc toma banho antes de ir trampar neh? haiusheiuhasie) e vai almoçar... até lá da no minimo 20 min. Abraços.
imnotsorry Postado Abril 5, 2010 às 20:44 Postado Abril 5, 2010 às 20:44 eu mandaria esse whey em outro(s) horário(s) e capricharia no almoço, a dextrose encostava.
Somnidrem Postado Abril 5, 2010 às 21:44 Postado Abril 5, 2010 às 21:44 Coloca o whey no desjejum senão der pra tomar no pós-treino e reforça no almoço como o Ice disse Abraços
bruno16 Postado Abril 6, 2010 às 12:35 Postado Abril 6, 2010 às 12:35 O que realmente importa é a quantidade total de proteinas que vc consome ao dia.
Janinha Postado Abril 6, 2010 às 13:43 Postado Abril 6, 2010 às 13:43 Se eu fosse você, desencanava desse shake pós treino ae. Vai para tua casa, almoça normal, capricha no arroz branco e nas proteínas (ovos, frango, carne, peixe). Deixa para tomar o shake protéico em outro horário. Foi isso que eu quis insinuar... se não rolava um pós sólido, mas todo mundo parece que é viciado num shakizinho pós treino... tipow formula mágica do crescimento. Hehehehehe
Akanux Postado Abril 6, 2010 às 13:55 Postado Abril 6, 2010 às 13:55 Tipow, se não tiver tempo e tals, acho melhor seguir o que o ice disse... almoça direto no pós, carbo simples de rapida absorção, como arroz branco, e proteina sem gordura.... deixa whey pra outro horario. Suplementos desse tipo, servem pra completarem a dieta, e não o contrario.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora