Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Compra Whey (Perfect Ou Prostar)


ropcker

Posts Recomendados

Amigos, bom dia.

Venho pesquisando a uma semana +/- sobre whey importado e etc.. decidi começar a tomar para ver os ganhos, pois treino no horario de almoço e depois de uns 30 min de tomar whey já almoço e retorno ao trampo, devido a este fator optei experimentar um importado devido a absorção mais rápida.

Pesquisei preços em minha cidade e achei esses dois:

Natures Best Perfect Whey (2268kg) - R$170,00

ProStar Ultimate Nutrition (2400kg) - R$190,00

Infelizmente esse preço está no limite do meu orçamento, não posso mais que isso.

Qual desses dois vocês me indicariam?

Ou talvez compensaria comprar o Isolado com o Fernandows???

Obrigado.

Editado por ropcker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é.. então galera.. eu li mto em relação a esse Perfect da Natures Best e a galera fala mto bem dele.. mas como tinha a Ultimate acabei ficando em duvida... tb falam bem da Ultimate, não necessariamente desse ProStar...

Em relação ao Isolado do Fernandows e ao Perfect da Natures... pra vc que já tomou os dois Somnidrem... Qual deles vc pegaria se não houvesse CxB, e sim em relação à qualidade.

Obrigado..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. então galera.. eu li mto em relação a esse Perfect da Natures Best e a galera fala mto bem dele.. mas como tinha a Ultimate acabei ficando em duvida... tb falam bem da Ultimate, não necessariamente desse ProStar...

Em relação ao Isolado do Fernandows e ao Perfect da Natures... pra vc que já tomou os dois Somnidrem... Qual deles vc pegaria se não houvesse CxB, e sim em relação à qualidade.

Obrigado..

Abraços

Eu nunca tomei o isolado do fernandows não mas não deve deixar nada a desejar... Se não houvesse CxB eu iria de Nature's Best... até porque esse preço que você disse tá muito bom...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei o isolado do fernandows não mas não deve deixar nada a desejar... Se não houvesse CxB eu iria de Nature's Best... até porque esse preço que você disse tá muito bom...

Abraços

Blz brother... eu já estava pendendo pro lado do Natures... com a ajuda de vcs cheguei na decisão...

Hoje vou adquiri-lo...

Grande abraço e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uso o Whey da Perfect há um bom tempo e considero um excelente suplemetno. Nda contra outros, mas o esvaziamento estomacal é impressionamente rápido e a fome aparece rapidinho.

Se usar ele, com certeza não se arrependerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...