Postado 16/01/2020 às 23:55 01/16, 2020 Dae galera, beleza? Antes de tudo, gostaria de já adiantar que isso não é um "ciclo", rs, embora tenha hormônios. As doses são realmente muito baixas em comparação a qualquer outro normal, e já sei disso. Embora tenha procurado no fórum, ainda assim não achei lugar melhor pra postar sobre, mas, de qualquer forma, desculpe de antemão se errei hahah. A questão é que nunca tomei nada além de suplementação básica, e agora indo a um nutrólogo, o mesmo me receitou o seguinte: T3 18mcg Oxandrolona 12mg Vt D3 950ui Magnésio 200mg Vit B6 180mg Essa dosagem dividida em dois comprimidos durante 30 dias. Queria ver a opinião de vocês quanto a colaterais e problemas com relação a isso. A princípio, ele não me receitou nenhuma TPC por conta das doses baixíssimas mesmo. O que acham? Safe pra um primeiro contato? Algumas infos: 6 anos de treino (idas e vindas); 1,70; 75kg; Objetivo definição. Obs: exames realizados e níveis ok de tudo. Editado 16/01/2020 às 23:56 01/16, 2020 por cfelipemoreira
Postado 17/01/2020 às 00:00 01/17, 2020 Supermoderador Nao apenas "safe" como inutil. Dosagem baixa = ferrar de leve o eixo sem quase nenhum beneficio. Quero dizer, sabemos o seu objetivo, mas que resultados vc esperaria dessas dosagens?
Postado 17/01/2020 às 00:08 01/17, 2020 Autor 5 minutos atrás, krebz disse: Nao apenas "safe" como inutil. Dosagem baixa = ferrar de leve o eixo sem quase nenhum beneficio. Quero dizer, sabemos o seu objetivo, mas que resultados vc esperaria dessas dosagens? Fala Krebz, beleza? Eu realmente não espero ganhos enoormes com relação a definição, até pqe isso significaria utilizar doses maiores. Porém, sofro principalmente com gordura localizada (endomorfo) e mesmo com aeróbio diário e carbo baixo, certa dificuldade na queima. A ideia é justamente dar um boost nessa queima, diminuir a gordura corporal com um up, sem precisar ferrar muito o eixo pra isso.
Postado 17/01/2020 às 01:14 01/17, 2020 1 hora atrás, krebz disse: Nao apenas "safe" como inutil. Dosagem baixa = ferrar de leve o eixo sem quase nenhum beneficio. Quero dizer, sabemos o seu objetivo, mas que resultados vc esperaria dessas dosagens? Concordo. Não mexeria com T3. Penso que é melhor trabalhar uma ioimbina do que T3. Mas... Lembre, dieta é sempre a chave para mudança física. Aumentando o metabolismo a tendência é aumentar a fome e se continuar ou começar a comer errado o resultado pode ser nulo. E dieta seve ser equilibrada e não radical (com grande déficit calórico).
Postado 17/01/2020 às 01:21 01/17, 2020 Esse T3 não seria totalmente inútil, sendo que a produção normal do ser humano é por volta de 25 mcg por dia?
Postado 17/01/2020 às 01:28 01/17, 2020 1 hora atrás, Guy Sensei disse: Eu realmente não espero ganhos enoormes com relação a definição Provavelmente não vai ter ganho nenhum. A dosagem é muuuuito baixa pra um homem do seu peso. Provavelmente vai ter pouco ou nenhum colateral. Se vc quer perder gordura sem usar aes, a solução é simples: entre em déficit calórico. Não tem outro jeito de perder gordura naturalmente. E ao invés de gastar nessa dosagem inexpressiva de oxandrolona, compre um bom pré treino e seja feliz
Postado 17/01/2020 às 03:05 01/17, 2020 Em geral, concordo com o @Fernandomsdn Isso não é um ciclo. É um típico receituário prescrito por um endocrinologista ou nutrólogo que preferem manter low doses por logos periodos e sem tpc. Creio que não trará ganhos consideráveis, nem colaterais relevantes. Apenas consideraria essa opção se dinheiro não fosse problema. A propósito: não adianta tomar AEs (seja qual for a dose) se não tiver uma boa dieta, um bom treino e um bom sono. Abraços! Editado 17/01/2020 às 03:06 01/17, 2020 por andradeoliveira
Postado 17/01/2020 às 03:55 01/17, 2020 48 minutos atrás, andradeoliveira disse: A propósito: não adianta tomar AEs (seja qual for a dose) se não tiver uma boa dieta, um bom treino e um bom sono. Fato! Tava falando com um amigo esses dias que tem medo de agulha e queria usar aes que a parte menos dolorosa é a agulhada. O treino e a dieta seguidos a risca são muito mais puxados que umas injeções por semana
Crie uma conta ou entre para comentar