Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise de um "ciclo"

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, beleza?

Antes de tudo, gostaria de já adiantar que isso não é um "ciclo", rs, embora tenha hormônios.

As doses são realmente muito baixas em comparação a qualquer outro normal, e já sei disso. Embora tenha procurado no fórum, ainda assim não achei lugar melhor pra postar sobre, mas, de qualquer forma, desculpe de antemão se errei hahah.

A questão é que nunca tomei nada além de suplementação básica, e agora indo a um nutrólogo, o mesmo me receitou o seguinte:

T3 18mcg

Oxandrolona 12mg

Vt D3 950ui

Magnésio 200mg

Vit B6 180mg

Essa dosagem dividida em dois comprimidos durante 30 dias. 

Queria ver a opinião de vocês quanto a colaterais e problemas com relação a isso. A princípio, ele não me receitou nenhuma TPC por conta das doses baixíssimas mesmo. 

O que acham? Safe pra um primeiro contato? 

Algumas infos:

6 anos de treino (idas e vindas);

1,70;

75kg;

Objetivo definição. 

Obs: exames realizados e níveis ok de tudo. 

Editado por cfelipemoreira

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, krebz disse:

Nao apenas "safe" como inutil.

Dosagem baixa = ferrar de leve o eixo sem quase nenhum beneficio.

Quero dizer, sabemos o seu objetivo, mas que resultados vc esperaria dessas dosagens?

Fala Krebz, beleza?

Eu realmente não espero ganhos enoormes com relação a definição, até pqe isso significaria utilizar doses maiores. Porém, sofro principalmente com gordura localizada (endomorfo) e mesmo com aeróbio diário e carbo baixo, certa dificuldade na queima. 

A ideia é justamente dar um boost nessa queima, diminuir a gordura corporal com um up, sem precisar ferrar muito o eixo pra isso. 

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

Nao apenas "safe" como inutil.

Dosagem baixa = ferrar de leve o eixo sem quase nenhum beneficio.

Quero dizer, sabemos o seu objetivo, mas que resultados vc esperaria dessas dosagens?

Concordo. Não mexeria com T3.

Penso que é melhor trabalhar uma ioimbina do que T3.

Mas... Lembre, dieta é sempre a chave para mudança física. Aumentando o metabolismo a tendência é aumentar a fome e se continuar ou começar a comer errado o resultado pode ser nulo. E dieta seve ser equilibrada e não radical (com grande déficit calórico). 

Postado

Esse T3 não seria totalmente inútil, sendo que a produção normal do ser humano é por volta de 25 mcg por dia?

Postado
1 hora atrás, Guy Sensei disse:

Eu realmente não espero ganhos enoormes com relação a definição

Provavelmente não vai ter ganho nenhum. A dosagem é muuuuito baixa pra um homem do seu peso. Provavelmente vai ter pouco ou nenhum colateral. Se vc quer perder gordura sem usar aes, a solução é simples: entre em déficit calórico. Não tem outro jeito de perder gordura naturalmente. E ao invés de gastar nessa dosagem inexpressiva de oxandrolona, compre um bom pré treino e seja feliz

Postado

Em geral, concordo com o @Fernandomsdn

Isso não é um ciclo.

É um típico receituário prescrito por um endocrinologista ou nutrólogo que preferem manter low doses por logos periodos e sem tpc.

Creio que não trará ganhos consideráveis, nem colaterais relevantes.

Apenas consideraria essa opção se dinheiro não fosse problema.

A propósito: não adianta tomar AEs (seja qual for a dose) se não tiver uma boa dieta, um bom treino e um bom sono.

Abraços!

Editado por andradeoliveira

Postado
48 minutos atrás, andradeoliveira disse:

A propósito: não adianta tomar AEs (seja qual for a dose) se não tiver uma boa dieta, um bom treino e um bom sono.

Fato! Tava falando com um amigo esses dias que tem medo de agulha e queria usar aes que a parte menos dolorosa é a agulhada. O treino e a dieta  seguidos a risca são muito mais puxados que umas injeções por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.