Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO PERDER BARRIGA SENDO MAGRO


BarrigaDeBuxo

Posts Recomendados

Primeiramente desculpem se errei o local da postagem.

Segundo: Eu sou magro, as veias das minhas pernas, panturrilhas, braços e antebraço são muito aparentes, parece até que eu treino. Porém tem um detalhe, meu abdome é cheio de gordura, quando eu forço da pra ver ele quase completo, porem na região do umbigo não da pra ver nem forçando, tenho tipo um buxo.

Minha dieta é a  seguinte:

De manha não como nada, só água; meu almoço eu como bem pouco, geralmente arroz, feijão, carne, salada e ovos. Não tomo café da tarde, no máximo uma fruta pois corro( corro mesmo, não é caminhada não, é corrida) por 30 minutos, até suar pra caramba. Depois janto, muito pouco. Resumindo eu como bem pouco, e faço "corrida", porém esse buxo não some. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,72 com comendo só isso? praticando corrida? com 58kg? você queima músculo todo dia kkk não gordura.

Estruture uma dieta, comer pouco assim não é a solução para um emagrecimento sadio.

Editado por marcio_duartez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu peso e altura?

Magro com barriga é por causa de pouca massa muscular. E essa dietinha mixuruca aliado a porcarias que eu tenho certeza que você come, só faz acumular gordura mesmo, pois pro músculo não faz diferença nenhuma.

Aumente a quantidade de comida limpa (frangos, ovos, arroz, batata, etc), comece a marombar e veja a mágica acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo é definir algo que você não tem, o músculo do abdômen.Você não está querendo perder o abdômen, e sim sumir do mapa.

Editado por Jack Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...