Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixando as calorias em um bulking

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é 

Eu estava consumindo, durante 3 semanas, 3900kcal com os devidos macros bem divididos (50% carb, 30% prot e 20% gord) só que senti um aumento de gordura também, o que é normal no bulking, mas não no meu caso já que o aumento foi muito pra pouco tempo. Resumindo, perdi um pouco a minha linha abdominal que eu estou tentando manter. Viso sempre ganhos o mais limpo possível.

Penso então em voltar para o que eu estava antes, 3700 kcal, onde eu estava ganhando peso bem aos poucos (cerca de 250g na semana, isso constante) mas conseguindo manter a linha. Mas temo perder massa magra regredindo na dieta. Será que isso acontece ou só vai dar uma "limpada"no shape?

Postado

Creio que reduzindo somente 200kcal, continuando a treinar pesado e batendo macros, irá limpar o shape. Na minha breve experiência, a melhor forma de perceber se você está perdendo gordura e mantendo a massa magra, além do espelho, é manter as mesmas cargas para mesmas reps e tempo de descanso.

Postado

Tá fazendo aeróbicos? Talvez aumentar a frequência e a intensidade pode resolver sem vc precisar reduzir as calorias. Como disseram, reduzir as calorias depois do início do bulking não é a melhor alternativa

Postado
20 horas atrás, Junior Bigdog disse:

Viso sempre ganhos o mais limpo possível.

Não adianta fazer um Bulking Limpo(c/alimentos saudáveis) e colocar um SUPERÁVIT muito elevado, isso faz o Bulking ficar SUJO.

Sugiro:

• Calcule seus Macros, de acordo com seu OBJETIVO.
  • Comece com um Superávit calórico em torno de 250kcals, veja como seu corpo reage e vá ajustando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.