Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando as calorias em um bulking


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Minha dúvida é 

 

Eu estava consumindo, durante 3 semanas, 3900kcal com os devidos macros bem divididos (50% carb, 30% prot e 20% gord) só que senti um aumento de gordura também, o que é normal no bulking, mas não no meu caso já que o aumento foi muito pra pouco tempo. Resumindo, perdi um pouco a minha linha abdominal que eu estou tentando manter. Viso sempre ganhos o mais limpo possível.

 

Penso então em voltar para o que eu estava antes, 3700 kcal, onde eu estava ganhando peso bem aos poucos (cerca de 250g na semana, isso constante) mas conseguindo manter a linha. Mas temo perder massa magra regredindo na dieta. Será que isso acontece ou só vai dar uma "limpada"no shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que reduzindo somente 200kcal, continuando a treinar pesado e batendo macros, irá limpar o shape. Na minha breve experiência, a melhor forma de perceber se você está perdendo gordura e mantendo a massa magra, além do espelho, é manter as mesmas cargas para mesmas reps e tempo de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Junior Bigdog disse:

Viso sempre ganhos o mais limpo possível.

Não adianta fazer um Bulking Limpo(c/alimentos saudáveis) e colocar um SUPERÁVIT muito elevado, isso faz o Bulking ficar SUJO.

 

Sugiro:

  • Calcule seus Macros, de acordo com seu OBJETIVO.
  • Comece com um Superávit calórico em torno de 250kcals, veja como seu corpo reage e vá ajustando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...