Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera nessa segunda iniciei um ciclo basico só 1ml de dura por semana

a partir do 4 dia , eu pele esta mais oleosa é nasceu 2 espinhas no meu rosto fora que to suando muito mais do que normal

a duvida é se passaram praticamente 4 dias já e tempo pra pele ficar assim ? pq minha alimentação ta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, math2kk disse:

Fala galera nessa segunda iniciei um ciclo basico só 1ml de dura por semana

a partir do 4 dia , eu pele esta mais oleosa é nasceu 2 espinhas no meu rosto fora que to suando muito mais do que normal

a duvida é se passaram praticamente 4 dias já e tempo pra pele ficar assim ? pq minha alimentação ta 100%

acne é basicamente uma dermatose causada pelo excesso do sebo (oleosidade) e uma bacteria chamada propionibacterium acnes, que se alimenta dessa oleosidade em excesso e se reproduz facilmente num ambiente propicio. pra piorar mais ainda, há hiperqueratinização, tampando mais ainda a saida do oleo pelos poros, dai sim as bactérias fazem a festa e liberam toxinas e blablabla   

 

o excesso de sebo tem grande influência hormonal para ser produzido, a propósito... principalmente pela testosterona e a dihidrotestosterona.

 

minha opinião: duas espinhas (se forem pequenas) não são nada, cara...daqui 2, 3 dias já até secaram, só não manipula e usa um sabonete de enxofre ou com ácido salicílico. se tu começar a perceber um quadro agressivo de acne (grau III ou até IV) tu simplesmente interrompe o uso desses esteróides imediatamente, procura um dermatologista e ainda faz uma TPC depois...

 

quando a acne desfigura o paciente, dai é altamente recomendável a suspensão desses hormônios sintéticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 22:49, math2kk disse:

Fala galera nessa segunda iniciei um ciclo basico só 1ml de dura por semana

a partir do 4 dia , eu pele esta mais oleosa é nasceu 2 espinhas no meu rosto fora que to suando muito mais do que normal

a duvida é se passaram praticamente 4 dias já e tempo pra pele ficar assim ? pq minha alimentação ta 100%

Tá fazendo quantas aplicações? E pq só 1ml? Quanto tempo vai levar esse "ciclo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, yan1989 disse:

Amigo experimenta usar algum Saw Palmetto de qualidade, de preferência importado.

 

Eu faço uso 540mg de 12hs em 12hs. Pra mim resolveu em poucos dias. Diminuiu as espinhas e oleosidade da pele, e segura os cabelos.

 

Eu uso saw palmetto, mas queria muito acreditar que funciona, sei não, hein.

 

Amanhã vou tirar sangue, quero ver se o DHT diminuiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...